sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MiniCool apresenta mini geladeira

A MiniCool, marca de produtos com design exclusivo, lança a mini geladeira. Com visual e qualidade incomparável, pode ser usado em diversos momentos e mostra a sua versatilidade no mercado, tornando-se tendência e desejo dos consumidores.

É um produto único, com função de resfriamento (20°C abaixo da temperatura ambiente) e aquecimento (55° a 65°C), ideal para manter a temperatura dos alimentos. Apresenta cores metálicas, porta com acabamento em vidro, fechadura magnética e alças para transporte.

Com tamanho compacto, a peça possui tecnologia com baixo nível de ruído que possibilita deixá-la em diversos ambientes: espaços gourmet, quartos, salas de estar e em veículos, por meio do cabo 12 volts que a acompanha.

Modernidade e praticidade são características do produto da MiniCool. Essencial para deixar no escritório ou quarto, é uma peça que faz parte do home office. Ainda, é possível integrar o produto no cotidiano de diferentes formas como para os consumidores que costumam ter uma rotina de beleza em casa. A mini geladeira pode manter os produtos de skincare, como vitaminas, águas termais, máscaras e cremes na temperatura necessária.

Informações técnicas:

- Capacidade: 6, 15 ou 18 litros
- Funções: resfriamento (20ºC abaixo da temperatura ambiente) e aquecimento (55 a 65ºC)
- Material: acabamento externo em vidro e pintura metálica
- Complemento: 1 prateleira + 1 bandeja removível
- Dimensões:

6 litros: 21 x 28 x 31 cm
15 litros: 28,5 x 35 x 41 cm
18 litros: 27 x 33 x 39 cm    

Sobre MiniCool

MiniCool é uma marca registrada no Brasil e tem como foco produtos com design exclusivo, tecnologia inovadora e qualidade superior. Os diversos produtos da marca são fabricados com componentes de primeira linha e atendendo às mais exigentes normas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário