sábado, 11 de junho de 2022

G. H. Mumm marca presença no Dia dos Namorados em Salvador

A data mais romântica do ano se aproxima e o champagne G. H. Mumm marca presença em 7 restaurantes de alta gastronomia na cidade de Salvador, na Bahia. Além do menu especial de Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, o rótulo Grand Cordon estará disponível para venda nos estabelecimentos sob um valor convidativo para casais.

G. H. Mumm Grand Cordon, champagne sofisticado e versátil, expressa todos os nuances da Pinot Noir. Proporciona em cada gole intensidade e sabores de frutas secas no paladar, com final longo, poderoso e fresco.

Os restaurantes que fazem parte do roteiro de G. H. Mumm de Dia dos Namorados, em Salvador, são: Sette, Manga, Omí, Soho Bahia Marina, Lafayette Bahia Marina, Chez Bernard e La Bottega. Os valores do champagne nos estabelecimentos terão condição de venda especial para ocasião.

Ainda no clima de comemorações, a Joalheria Serrara, em parceria com G. H. Mumm, convida os 10 maiores clientes da marca para uma noite especial no dia 12 de junho. Cada casal será recebido em diferentes restaurantes da capital baiana para apreciar o menu especial de dia dos namorados harmonizado com o champagne.

Sobre G.H.Mumm

Vanguarda, estilo, qualidade, ousadia, tradição. São muitos os atributos de GH Mumm, champagne líder em mercado na França. Marca lembrada e icônica, por muitos anos patrocinou os Grand Prix de Fórmula 1, e atualmente é aliada não somente a grandes celebrações esportivas da Fórmula E edo time Paris St.Germain, como às boas mesas mundo afora, pela sua enorme afinidade com a gastronomia, em harmonizações elegantes e que elevam a experiência dos paladares mais exigentes.

Paixão por excelência, inovação e o caráter disruptivo da Maison - (foi a primeira a entregar seu champagne com drones em 2016, e criou uma versão para ser tomada no espaço - sim, no espaço!!) - remontam à data de sua criação em 1827, atributos vivos e perenes, mantidos pelo atual Master Cellar, Laurent Fresnet. O lendário champagne leva o prestigiado selo By Appointment of Her Majesty The Queen, conquista que se reveste de importância, já que apenas 9 casas de champagne possuem esta distinção da Realeza Britânica, o que significa que são fornecedores da família real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário