segunda-feira, 28 de julho de 2014

Copa Airlines com novos destinos

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A., anunciou suas conquistas do primeiro semestre do ano e planos de crescimento para o segundo semestre de 2014, que incluem o início de dois novos voos diretos desde o Panamá até Campinas, no Brasil e Cayo Santa María, em Cuba.Com este novos destinos, a companhia aérea continua fortalecendo sua liderança na região e, a partir do Centro de Conexões das Américas no Panamá, oferece aos seus passageiros, nesses dois novos destinos a forma mais rápida e eficiente de se conectar com o resto do continente. “A Copa Airlines tem demonstrado através dos anos sua vocação de oferecer aos seus passageiros um serviço de classe mundial, que lhes permita obter a mais eficiente conectividade em todas as suas viagens desde e para as Américas do Norte, Central, Sul e Caribe” informa o Presidente Executivo da companhia aérea, Pedro Heilbron. Heilbron acrescenta que “com os dois novos destinos se fortalece a ampla a rede de rotas da Copa, favorecendo a promoção de negócios, no caso de Campinas e o aumento do turismo regional, com o espetacular Cayo Santa María”. A companhia aérea também anunciou que durante o primeiro semestre do ano obteve um crescimento em capacidade (média em assentos disponíveis) de 11%, permitindo transportar 5,7 milhões de passageiros. O Presidente Executivo da companhia aérea destacou que, durante estes primeiros seis meses, a Copa Airlines incorporou quatro novas aeronaves Boeing Next-Generation 737-800, equipadas com os inovadores Split Scimitar Winglets, à sua moderna frota, chegando a 94 aviões, ao mesmo tempo que foi premiada pela Flight Stats, como a companhia aérea mais pontual da América do Sul, e pela reconhecida revista Aviation Weekly, como a Companhia Aérea do Ano em 2013 graças ao desempenho, rendimento e eficiência de seu modelo de negócio. Dentro dos planos anunciados para o último semestre de 2014, destacam-se a incorporação de outras quatro novas aeronaves Boeing Next-Generation 737-800 com tecnologia de última geração, para um total de 98 aviões, o que aumenta em 10% a capacidade de assentos oferecidos em relação a 2013; a abertura de um quarto simulador de voo e o lançamento de um novo programa interno deDesenvolvimento de Técnicos de Manutenção de Aviação. Assim, a companhia aérea panamenha Copa Airlines continua fortalecendo sua contribuição no desenvolvimento econômico e social do Panamá, que se traduz em mais de 38 mil empregos diretos e indiretos e uma participação aproximada de 4,1% no Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com o estudo de benefícios Econômicos do Transporte Aéreo do Panamá, da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Quanto aos novos destinos:

- Campinas, Brasil: A Copa Airlines oferecerá um voo diário para seu oitavo destino no Brasil, chamado o “Vale do Silício” do Brasil, por ser um pólo tecnológico altamente desenvolvido e possuir a segunda maior concentração de centros de pesquisa e desenvolvimentos do país. Também, apresenta o quarto setor financeiro mais importante do Brasil. Este novo voo operará a partir de dezembro desde ano.

- Cayo Santa María, Cuba: A Copa Airlines ofrecerá dois voos semanais para seu segundo destino em Cuba. Os passageiros de todo o continente terão a opção de conhecer outro dos maravilhosos enclaves turísticos desta formosa ilha caribenha. Ela de destaca por suas belas praias, sua grande quantidade de hotéis all inclusive; uma oferta de cerca de 12.500 quartos; hotéis cinco estrelas e a impressionante estrada de 48 km sobre o mar para Cayo Santa María, conhecida como Pedraplén de Caibarién, reconhecido pelo prêmio internacional “Puente de Alcántara”, a melhor obra civil da América Latina. Este novo voo também operará a partir de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário