segunda-feira, 25 de agosto de 2014

The Brice, um Kimpton Hotel: estilo e conforto em Savannah


Pertencente à conceituada rede Kimpton Hotels & Restaurants , o The Brice teve abertura recente em Savannah, Georgia. O hotel dispõe de 145 quartos, incluindo 26 suítes. No mesmo local onde antes funcionava uma fábrica da Coca-Cola, o hotel harmoniza, com muito estilo, o tradicional e o novo em suas instalações, emolduradas por inúmeros detalhes.


Logo ao entrar a cortesia se faz presente em meio a um mobiliário moderno em tons claros, contrastando apenas com a vivacidade das cores dos inúmeros quadros que preenchem as paredes. Livros, muitos deles, também com capas claras, preenchem as prateleiras em volta, conferindo um ar de erudição, apenas quebrado pelo animado movimento de hóspedes e cães. Sim, cães. O hotel aceita os queridos mascotes dos hóspedes. 

A recepção é ladeada por uma charmoso pátio central onde, em meio às plantas pode-se tomar drinques, um café ou, simplesmente desfrutar de um encontro com amigos no calor do dia ou frescor da noite.

No quesito gastronomia, o restaurante de cozinha italiana Pacci faz as honras da casa, com seus deliciosos pratos e lanches, num ambiente descontraído, tendo se tornado uma referência em Savannah.

Quanto ao quarto, aconchego e conforto traduzem de modo inquestionável a proposta do The Brice, receber com estilo e cordialidade, fazendo o hóspede sentir-se à vontade num ambiente repleto de cuidados do ponto de vista estéticos e, claro, de serviços de alto nível.






Um detalhe que não deve ser esquecido é a menção ao peixinho presente no pequeno aquário de cada quarto. Por sinal, o meu companheiro  chamava-se Solo!








Como os demais hotéis Kimpton, o The Brice é opção certeira, com localização estratégica, bem próximo ao Savannah River e ao charmoso centro histórico de Savannah que, por sinal, pode e deve ser explorado a pé enquanto se toma conhecimento de suas muitas histórias e lendas. (fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário