segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Na Business Elite da Delta Air Lines

Pude ter uma experiência recente na classe executiva da Delta Air Lines, no trecho de São Paulo/Guarulhos a Atlanta, Georgia, ida e volta. O avião, um Boeing 767-300ER, já se tornou um clássico em termos de aeronaves wide-bodies entre o Brasil e os Estados Unidos. A aeronave é configurada nas classes Business Elite (poltronas na disposição 1-2-1) ; Economy Comfort e Economy (estas em 2-3-2).


Antes da decolagem, como já se tornou usual em várias classes executivas e que sempre agrada ao passageiro, são servidos suco de laranja; champagne; salgadinhos e, claro, uma garrafinha de água mineral. Inicialmente, para distração, uma boa folheada na revista de Duty Free a bordo, com as várias opções de compras de itens selecionados e de alta qualidade. Além disso, a ótima revista de bordo Sky, com conteúdo variado, desde matérias sobre destinos até inúmeras informações úteis ao passageiro e também o conteúdo de entretenimento de vídeo, imprescindível numa viagem longa, com filmes e música de vários gêneros.





Apreciados em qualquer voo, um bom fone de ouvido e uma elegante nécessaire com itens úteis são muito bens vindos.
















As poltronas de couro, muito confortáveis, em tons de azul e cinza, conferem modernidade e leveza ao ambiente; convidam ao relaxamento e deixam o passageiro à vontade para desfrutar do atendimento cordial da tripulação. Além da iluminação normal do assento há luz de cortesia direcionável; tomada elétrica e vários plugs para diversos equipamentos serem conectados.













Decolagem realizada e assim que a aeronave estabilizou em altitude de cruzeiro, a tripulação passou de poltrona em poltrona anotando as opções para o jantar. A variedade do cardápio toma alguns deliciosos minutos para escolher entre entrada e prato principal e as bebidas para acompanhar, finalizando com boas opções de sobremesa.







O jantar foi acompanhado de um filme, ao fim do qual sucedeu um outro agradável momento da viagem. Reclinei a poltrona a quase 180 graus e dormi confortavelmente.












Quase ao final da viagem, um farto café da manhã foi servido, antecipando o pouso no Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport, um dos hubs da Delta Air Lines.












A Classe Executiva da Delta Air Lines prima pelo bom gosto e cordialidade, um estímulo ao retorno para outros voos, coroando qualquer viagem a um dos muitos destinos da tradicional companhia.(fotos: João Tilki)




Nenhum comentário:

Postar um comentário