Depois de mais de 20 anos, a partir de 04 de junho, a Alitalia voltará a voar para a Coreia do Sul com o novo voo Roma – Seul, capital da quarta economia asiática. Em 2013, o intercâmbio comercial entre a Itália e a Coreia do Sul foi de cerca de 7,5 milhões de euros. Em 1º de maio, em simultâneo com a abertura da EXPO Milão 2015, a Alitalia inaugurará o voo direto Milão Malpensa – Shanghai, a primeira cidade da República Chinesa por número de habitantes. O trecho será oferecido durante todo o período da EXPO. Os dois voos já estão disponíveis para vendas nos sistemas. Os novos voos da Alitalia para Shanghai e Seul serão operados por aeronaves Airbus A330, configuradas em três classes de viagem: Magnifica, Classica Plus e Classica, com um total de 250 lugares. Até o final de 2015, a Alitalia voltará a voar para Pequim, com um voo direto de Roma. Em 2013, o intercâmbio comercial entre a Itália e a China foi de cerca de 33 milhões de euros. Silvano Cassano, Administrador Delegado da Alitalia: “È um investimento importante que favorecerá o turismo receptivo, e apoiará as exportações no Oriente, além de ser a nossa vontade de apoiar a cidade de Milão e a Expo 2015. Mas, acima de tudo, com estes novos voos, respeitamos a promessa de relançar a Alitalia no mundo através do aumento de voos e de destinos intercontinentais.” A oferta de conexões intercontinentais da Alitalia cresce já a partir deste ano através de:
- Novos voos diretos;
- Aumento das frequências de voos diretos já existentes;
- Nova oferta de voo para o Oriente Médio, Ásia e Austrália em parceria com Etihad Airways, através do hub de Abu Dhabi, acessível a partir de Roma, de Milão Malpensa e de Veneza a partir de 29 de Março.
Com esta nova oferta – e graças também aos voos diretos para Tóquio (Japão) a partir de Roma Fiumicino e de Milão Malpensa – a Alitalia torna-se líder na conexão Itália e Extremos Oriente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário