sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Alitalia com tarifas promocionais desde o Brasil


A Alitalia oferece aos clientes brasileiros uma super promoção de passagens aéreas para compras até 01 de Dezembro de 2015 e viagens até 31 de Maio de 2016 (último data de retorno). Confira os valores:


- Para Classe Econômica: saídas de São Paulo a partir de USD599,00 + taxas e saídas de Rio de Janeiro a partir de USD549,00 + taxas. A nova Economy Class foi totalmente redesenhada com o objetivo de fazer com que os passageiros se sintam em casa. Há novas opções de refeições italianas e internacionais, com vinhos finos e itens de padaria quentes. Um serviço de assinatura Caffè é oferecido como padrão em voos de longa distância, com café fresco, incluindo cappuccino e uma seleção de chás de ervas, proporcionando mais conforto a bordo. Um cobertor de lã Frette e novo estilo de travesseiro serão colocados em cada assento.

- Para Classe Econômica Premium: saídas de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de USD819,00 + taxas. O novo serviço Premium Economy Class da Alitalia foi significativamente melhorado, com base no conceito de "conforto conectado". Ele inclui um aperitivo de boas-vindas, toalha quente, mais opções de refeições e bebidas, incluindo pratos populares regionais e vinhos finos da Itália, novas louças e utensílios de mesa contemporâneos em porcelana fina. Café expresso está agora disponível a pedido, juntamente com uma seleção de licores, como Limoncello, Amaro e Grappa. Uma seleção de lanches também será oferecida durante todo o voo.

Acessórios como travesseiros e cobertores da nova cabine Premium Economy agora refletem a nova marca atraente da companhia aérea. Para maior conforto e conveniência pessoal, kits de amenidades Frette serão oferecidos. Os voos noturnos contarão ainda com um kit especial para dormir, com um cobertor e um travesseiro Frette. Novos fones de ouvido com redução de ruído reduzem significativamente o barulho no ambiente da cabine.

Consulte destinos, regras e disponibilidade junto à companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário