terça-feira, 28 de março de 2017

A Nobile Hotéis avança em São Paulo, lançando o 1º Wyndham Garden Convention do Brasil e chega à Zona Central com o Nobile Downtown São Paulo

A partir de 1º de abril, a Rede Nobile Hotéis passará a administrar mais dois hotéis em São Paulo, o Wyndham Garden Convention Nortel, localizado próximo do maior polo de eventos, feiras e congressos da América Latina - Expo Center Norte e Anhembi, e o Nobile Downtown São Paulo, localizado na zona central da cidade. A companhia atingirá a marca de 1.300 quartos em seu portfólio na maior metrópole do País. Atualmente a Nobile hotéis ocupa a 5ª colocação no ranking das maiores administradoras hoteleiras do País, de acordo com o relatório “Hotelaria em Números 2016” da Jones Lang Lasalle. Os empreendimentos receberão investimentos na ordem de R$ 1.600.000,00 em comunicação visual e na renovação e adequação dos apartamentos e das áreas comuns segundo os padrões da Wyndham Hotel Group e da Nobile Hotéis.

O Wyndham Garden Convention Nortel, empreendimento de categoria Midscale é o 1º Wyndham Garden Convention do Brasil. O hotel está próximo do maior polo de eventos, feiras e congressos da América Latina - Expo Center Norte e Anhembi, a 650 m da estação de metrô Parada Inglesa, a cinco minutos do Parque da Juventude e a 19 Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os 118 apartamentos são equipados com decoração requintada e aconchegante e disponibilizam quartos de 35 m2 a 53 m2, oferecendo aos hóspedes wi-fi cortesia em todas áreas do hotel, além de apartamentos equipados com ar condicionado, TV LCD com canais a cabo, cozinha com microndas, estação de trabalho, dentre outras funcionalidades.

O Espaço de Eventos Immensitá, integrado ao hotel, é considerado um dos mais modernos espaços de eventos do país. Com três ilhas independentes, oferece 15 salas com capacidade para acomodar até 2.800 pessoas. A sustentabilidade é um dos fatores preponderantes no espaço, pois o Espaço Immensità é o primeiro centro de eventos do Brasil a receber o Certificado Ambiental Internacional AQUA (Alta Qualidade Ambiental).

O Nobile Downtown São Paulo, estrategicamente inserido na região central da cidade, está próximo da estação de metrô República, a 10 minutos do Teatro Municipal de São Paulo, a 2,5 Km do Museu de Arte de São Paulo e a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas. O hotel oferece acomodações projetadas para oferecer conforto aos hóspedes, com apartamentos amplos que possuem cofre eletrônico, mesa para trabalho, TV de LCD com canais a cabo, kit de amenities, ar condicionado individual, fechadura eletrônica, dentre outros utensílios. O hóspede também conta com vaga no estacionamento como cortesia e wi-fi gratuito em todas áreas do hotel, característica dos empreendimentos da Nobile Hotéis.

Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas & Marketing da rede, enfatiza que com a entrada na Rede destes dois novos empreendimentos, as estratégias comerciais continuarão a ter como foco principal os segmentos corporativo, eventos e B2C. “Todo o nosso time comercial, hoje com mais de 43 vendedores em todas as regiões do Brasil estão plenamente capacitados para a comercialização dos hotéis”, declara Pompeu. Atualmente a Nobile Hotéis administra em São Paulo o Nobile Suítes Congonhas, Nobile Paulista Prime, TRYP by Wyndham Guarulhos Airport, Wyndham São Paulo Berrini e TRYP by Wyndham Ribeirão Preto. "A nossa expectativa são as mais otimistas possíveis, pois continuaremos com afinco a nossa missão de fortalecer a marca Nobile na região Sudeste, principalmente em São Paulo, o maior mercado emissor do País. Queremos oferecer com excelência as expectativas mais exigentes dos clientes e colaboradores, além de rentabilizar o investimento dos nossos investidores que confiam a nós a gestão do seu patrimônio”, menciona Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário