Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 9 de junho de 2017

PostHeaderIcon Escola de treinamento de voo da Lufthansa em Phoenix vai renovar a frota

A Lufthansa Aviation Training comprou 25 novas aeronaves Cirrus SR para a escola de treinamento de Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos. O investimento total vai chegar a algo em torno de 11,5 milhões de Euros. Desde 1972, os pilotos em treinamento na base americana da Lufthansa Aviation Training vem adquirindo habilidades com uma aeronave Bonanza, equipada com um único motor F33A, fabricado pela Beechraft. “Com o monomotor Cirrus SR 20, os alunos vão não apenas voar com uma aeronave equipada com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, mas também a troca vai representar um corte de custos operacionais e de manutenção da ordem de 50 %”, disse Rainer Hiltebrand, CEO da Lufthansa Aviation Training. Todo ano, aproximadamente 350 pilotos são treinados na escola de treinamento de pilotos do Arizona. A maioria deles se torna piloto no Grupo Lufthansa. Além disso, as Forças Armadas da Alemanha, e outras companhias aéreas como KLM e All Nippon Airways (ANA) também enviam seus pilotos para Phoenix para treinamento. A entrega das novas aeronaves para treinamento começa em outubro. Todas as novas aeronaves já devem estar no Arizona até fevereiro de 2018. Elas vão carregar o logo da European Flight Academy, que engloba todas as escolas de treinamento da Lufthansa Aviation Training na Alemanha, Suíça e EUA. A decisão sobre o que fazer com os Bonanzas depois da entrega dos Cirrus ainda não foi tomada. “Vamos provavelmente colocá-los à venda para antigos alunos de Phoenix”, disse Hiltebrand. "Para vários dos nossos antigos alunos que agora são pilotos, existe um grande valor afetivo ligado a estas aeronaves.”

No começo de 2017, a Lufthansa Aviation Training (LAT) resultou da fusão da Lufthansa Flight Training com a Swiss Aviation Training. Com 12 bases de treinamento e um portfólio de clientes de mais de 200 companhias aeŕeas, a Lufthansa Aviation Training é uma das companhias líderes da Europa na área de treinamento de pilotos. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa e outras companhias aéreas internacionais treinam pilotos e comissários de bordo com a LAT. A Lufthansa Aviation Training coloca todas as escolas sob a marca European Flight Academy.

0 comentários:

Postar um comentário