sexta-feira, 16 de junho de 2017

Marriott celebra mês do Orgulho LGBT

Na semana que antecede a Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), a Marriott renova seu apoio à causa em São Paulo. Quatro hotéis da rede na capital paulista - São Paulo Airport Marriott Hotel, em Guarulhos, Renaissance SP, Marriott Executive Apartments e Sheraton São Paulo WTC Hotel - estão com uma iluminação especial em alusão às cores do arco-íris, símbolo do orgulho LGBT. As propriedades também receberam uma estrutura especial com a hashtag da campanha global da Marriott, #Love Travels, criado em 2014 para ressaltar o compromisso de longa data da Marriott para garantir que cada pessoa seja valorizada e recebida sempre que entram nas portas de seus hotéis. A campanha #Love Travels oferece ao público LGBT serviços de casamento, recepções, conferências e outros eventos voltados para a comunidade e representa um comprometimento da empresa em garantir a todos os viajantes que utilizam a rede que sua estadia será confortável onde quer que estejam, independentemente de quem eles sejam ou amem. Ao longo dos anos, a Marriott conquistou e manteve a pontuação máxima no Corporate Equality Index, da Human Rights Campaing, índice que classifica empresas ao redor do mundo no que diz respeito a direitos e benefícios iguais aos seus funcionários.

Como parte do calendário, Gil Zanchi, Area General Manager Brazil, participou do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, onde reiterou o compromisso da Marriott em garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade LGBT ao redor do mundo e a integridade de seus funcionários. Como uma das primeiras empresas hoteleiras a oferecer benefícios iguais para funcionários do mesmo sexo, a Marriott se preocupa em reconhecer seus parceiros de forma igual. Para isso, o grupo contempla o quadro de funcionários LGBT com os mesmos benefícios e políticas de funcionários heterossexuais.

A Marriott International é a maior empresa hoteleira do mundo e opera 18 hotéis no Brasil em 10 marcas. Na América Latina, a empresa está representada com mais de 220 hotéis em 33 países e territórios. Para saber mais ou participar da conversa, os viajantes podem visitar www.Marriott.com/LoveTravels, seguir #LoveTravels e @MarriottIntl ​​no Facebook, Instagram e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário