sexta-feira, 16 de junho de 2017

Honda é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2017

A Honda foi a grande vencedora no Prêmio Guidão de Ouro, realizado no último dia 13, em São Paulo. Em sua 12º edição, a premiação é promovida pela Adrenal Editora, composta pelas revistas Moto Action, Dirt Action e Bike Action. Por meio de votação individual, os leitores das revistas escolheram os melhores produtos em cada uma das categorias.


Principal lançamento da Honda em 2016, a CRF 1000L Africa Twin foi campeã na categoria Big Trail e se destaca graças ao seu conjunto inovador e moderno, que vem conquistando novos motociclistas que procuram por desempenho e estilo em um modelo on-off road de alta cilindrada. A Honda resgatou seu DNA, know-how e tradição em competições off-road como o Dakar para desenvolver uma motocicleta de produção, o que resultou em um novo conceito de design, ciclística e mecânica totalmente distintos.

Na categoria off-road, a campeã foi a Honda CRF 450X. Eficiente nas pistas e com tecnologia de ponta, é um modelo que se sobressai por possuir o conjunto leve e potente. Garantia de respostas rápidas e precisas, a CRF 450R foi a escolhida na categoria Motocross. O modelo se destaca nas principais provas pela sua durabilidade, qualidade e desempenho, sinônimo da reputação construída pela marca em toda linha CRF.



Opção ideal para os momentos de lazer no fora de estrada e modelo que democratizou o motociclismo off-road no Brasil, a CRF 230F comemora mais uma conquista para o seu legado ao vencer a categoria melhor moto off-road nacional. Comemorando 10 anos de mercado, está presente nas principais provas de enduro ou fora de estrada profissionais e amadores, inclusive com uma categoria monomarca no Rally dos Sertões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário