sexta-feira, 9 de junho de 2017

Volkswagen Golf é tetracampeão no concurso Best Cars da revista Carro; Golf Variant fatura na categoria station wagon

O Volkswagen Golf conquistou o tetracampeonato em sua categoria na premiação Best Cars, concedida pela Revista Carro e Carro Online, da editora Infini Mídia. O Golf Variant foi o vencedor entre os modelos station wagon e monovolumes. Os modelos Volkswagen foram os preferidos dos leitores da publicação e do site, que teve 5.084 votantes. O Golf conquistou 24,4% dos votos. O Golf Variant ficou com 15,4% da preferência, garantindo “título duplo” para a família.

O Volkswagen Golf é produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR). O Golf Variant é fabricado em Puebla, no México. Ambos os modelos trazem inovadores e exclusivos recursos de tecnologia, entretenimento e segurança, como sete airbags, controle de tração, controle eletrônico do diferencial, controle de estabilidade e freios com Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão. O Golf é oferecido em três versões: Comfortline, Highline e GTI. A primeira é equipada com o motor TSI Total Flex de até 125 cv, combinado ao câmbio manual de 6 marchas; a Highline traz o motor 1.4 TSI BlueMotion Technology Total Flex de até 150 cv, com opção de transmissão manual ou automática Tiptronic, ambas de 6 marchas. O Golf GTI traz o motor 2.0 TSI de 220 cv, combinado à transmissão automática DSG de seis marchas.


O Golf Variant é equipado com o motor 1.4 TSI Total Flex de 150 cv e oferecido em duas versões: Comfortline e Highline. Em ambas as versões o modelo é equipado com o motor 1.4 TSI Total Flex, que é combinado exclusivamente à transmissão automática de 6 velocidades (com conversor de torque) com função Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio da alavanca de câmbio ou por aletas no volante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário