sábado, 30 de setembro de 2017

Air Canada inaugura seu novo International Maple Leaf Lounge de Vancouver

Após 18 meses de uma complete reforma para a renovação e a expansão, a Air Canada apresentou hoje o seu International Maple Leaf Lounge de Vancouver. No hub trans-Pacífico da empresa, o lounge está localizado em frente às pistas de segurança para partidas internacionais. Agora com mais espaço, o novo salão é um oásis tranquilo e elegante, onde os clientes elegíveis podem descansar, recarregar as energias, ou apenas relaxar antes de seus voos internacionais. O ambiente inspirador e contemporâneo, celebra o design, a arte e o artesanato canadenses junto à bela província de British Columbia.

“Estamos animados em dar as boas-vindas aos passageiros elegíveis da Air Canada e da Star Alliance no nosso International Maple Leaf Lounge de Vancouver. O espaço foi completamente redesenhado para complementar a experiência geral de viagem dos nossos clientes premium,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. Apresentando o design canadense contemporâneo, com obras de arte e a majestosa beleza natural de British Columbia, o lounge vai permitir que os clientes desfrutem de um ambiente tranquilo e inspirador para trabalhar ou relaxar antes do voo internacional com a Air Canada ou com a Star Alliance.

Projetado por Gustavson Wylie Architects Inc, baseado em Vancouver, o International Maple Leaf Lounge da Air Canada no Aeroporto de Vancouver mede 1.250 metros quadrados e tem capacidade para 258 passageiros sentados. O lounge oferece um espaço elegante em dois níveis, tem design contemporâneo canadense e obras de arte incluindo:

- Obras de artistas canadenses como Kendall Kendrick (Vancouver), cuja criação comemora a natureza do oeste, e Danielle Roy (Montreal), da sua coleção intitulada "A flower – a human being", que cria uma imagem poderosa de retratos urbanos e pessoas de todos os estilos com belas flores.

- Mobiliário dos designers canadenses Brent Comber (North Vancouver), Birchwood Furniture (Calgary), Nienkamper (Toronto) e Mobilier Modern (Montreal).

- Uma zona comercial com uma tabela de trabalho customizada pelo Live Edge Design de Duncan, BC, foi criada com madeiras recuperadas de uma árvore de Maple que chegou ao fim de sua vida natural no Cowichan Valley. As madeiras passaram por um extenso processo de secagem no forno e tiveram todo o acabamento feito a mão, garantindo desta forma que esta árvore continue viva por várias décadas.

- Opções de refeições quentes e frias, incluindo uma salada criada pelo célebre Chef David Hawksworth, de Vancouver. Há uma estação do chef para o preparo de pratos individuais, juntamente com vinhos canadenses e do mundo todo.

- A área comercial está equipada com computadores de mesa de tela plana, máquina de impressão e digitalização. O wi-fi é cortesia, e fontes de energia estão convenientemente localizadas em todo o salão.

- Chuveiros inspirados em equipamentos de spa, uma zona de TV Samsung, uma sala VIP e uma zona tranquila com assentos reclináveis.

Como transportadora global líder, a Air Canada oferece aos clientes premium acesso a 22 Maple Leaf Lounges em todo o mundo, incluindo 16 salões em aeroportos canadenses e lounges em Nova York-LaGuardia, Nova York-Newark, LAX, Londres Heathrow, Frankfurt e Paris.

Desde 2015 a Air Canada vem expandindo estrategicamente a sua rede internacional a partir do hub de Vancouver, e agora com voos non-stop para Sidney, Brisbane, Hong Kong, Xangai, Pequim, Tóquio-Narita, Osaka (sazonal), Frankfurt (sazonal), Cidade do México. Tem ainda os novos voos internacionais para Melburne (todo o ano de 2018), Paris (sazonal 2018) e Zurique (sazonal 2018). Os voos internacionais da Air Canada oferecem conexões fáceis e convenientes de/para a sua extensa rede na América do Norte a partir de Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário