Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PostHeaderIcon Atlantica amplia presença em Macaé

A Atlantica Hotels inicia a administração de empreendimento em Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, a 160 km da capital, sob o nome Sleep Inn Dubai Macaé. Fruto da conversão do Matiz Dubai Macaé, a unidade, localizada na rua Irene Meireles, 253, no bairro Glória, conta com 109 apartamentos.

“O empreendimento reforça ainda mais nossa presença no mercado fluminense onde já administramos, no mesmo município, o Comfort Suítes Macaé. Com os dois hotéis neste destino, ampliamos nossa oferta na cidade e, portanto, conseguiremos atrair diferentes perfis de viajantes a negócio”, afirma Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels. Segundo o executivo, Macaé é uma cidade importante para a expansão da rede. “Macaé já foi a maior potência do petróleo brasileiro. Com o crescimento da indústria offshore, a cidade teve amplo desenvolvimento, mas por conta da crise econômica nos últimos anos, perdeu este posto; porém, já estamos percebendo uma retomada dos negócios e, portanto, do seu ritmo de crescimento”, analisa o executivo.

Esta é a terceira conversão da companhia neste ano no mercado fluminense. Em maio, a companhia promoveu a conversão do Quality Suítes Botafogo e em agosto foi a vez do Quality Hotel Niterói, reforçando a presença da Atlantica Hotels e a oferta de hospedagem no Estado. “Passamos a contar com mais de 1.000 apartamentos na região”, comenta Martini.

Com esta conversão, a bandeira Sleep Inn chega ao seu 6º hotel no País. A marca também está presente em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos e Pindamonhangaba, com a oferta de mais 870 apartamentos.

Distribuídos em cinco andares, os 109 apartamentos do Sleep Inn Dubai Macaé estão divididos em duas diferentes categorias – Standard e Superior King – com metragens de 26 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi-fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e room service 24 horas.

O Sleep Inn Dubai Macaé possui todo o conforto e segurança, sem perder os requintes de comodidade e agilidade em uma marca de padrão internacional. “O hotel oferece todas as facilidades para uma ótima hospedagem, com serviço de alimentação, instalações modernas e toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica”, afirma Martini.

A área de eventos possui uma sala de reunião, com metragens de 62 m2, com capacidade máxima para acomodar até 50 pessoas em auditório, perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos. O hotel é atendido pelo Restaurante das Nações, que tem capacidade para atender até 120 pessoas. Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com três apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O estacionamento do hotel é cortesia e tem 35 vagas descobertas.

Situado em um endereço de fácil acesso, o hotel está a 11 km do Aeroporto de Macaé, a apenas 4,5 km do Terminal Rodoviário e a 5 Km do centro da cidade. O Sleep Inn Dubai Macaé também está bem próximo às praias e a diversos polos industriais como Porto de Imbetiba, Petrobrás e da Zona Especial de Negócios (ZEN). O hotel oferece também ligação rápida ao Shopping Plaza, numa distância de 3,4 km, ao Teatro, 4,6 km, à Igreja de Sant’Anna, 5 km e ao Centro de Convenções, 16 km.

0 comentários:

Postar um comentário