terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atlantica Hotels inaugura mais um hotel em Santos

A Atlantica Hotels anuncia a abertura nesta quinta-feira (26), do Park Inn by Radisson em Santos (SP), onde a companhia já opera o Comfort Hotel Santos. A marca Park Inn by Radisson chega ao seu segundo empreendimento no Brasil. O outro hotel da bandeira está localizado em Taguatinga (DF), cuja oferta de apartamentos é de 186 UHs.

De acordo com Eduardo Giestas, presidente e CEO da Atlantica Hotels, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda eminentemente voltada ao turismo de negócios, mas com forte potencial para lazer nos finais de semana. “Por conta da importância do Porto de Santos para a economia do País, das bacias petrolíferas e de uma infinidade de escritórios e companhias de diversos setores e pela proximidade com a capital, a cidade é um destino muito importante para o projeto de expansão da Atlantica Hotels”, declara o executivo que afirma ainda “que Santos oferece várias atrações turísticas e de lazer para os finais de semana, feriados e férias escolares”.

Localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto, 241, no bairro Pompéia, em Santos, principal cidade do litoral paulista, o Park Inn by Radisson Santos, que recebeu investimentos de R$ 62,6 milhões, conta com 241 modernos apartamentos, com metragem que variam entre 25 m² e 37 m².

Todas as acomodações estão equipadase informatizadas com bancada de trabalho e cadeira ergométrica, conexão para internet wireless cortesia, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, secador de cabelo, cofre digital, além de room service 24 horas. A gerência geral do Park Inn by Radisson Santos está a cargo de Denilson Althmann. O hotel conta com três categorias diferentes de apartamentos. Do 5º ao 16º andar, estão os apartamentos das categorias Superior, com 25 m² e vista lateral, e Luxo, com 30 m² e sacada com vista para o mar. O de casal é composto de uma cama king size, enquanto o twin integra duas camas de solteiro extra large. Do 18º ao 24º andar, ficam os apartamentos Luxo, com 28 m² e vista lateral e Premium casal, com 37 m² e casada com vista para o mar, ambos compostos de cama king size. O quarto mais exclusivo fica no 17º andar. Com uma área de 37 m², o amplo apartamento Premium casal possui uma espaçosa varanda decorada e mobiliada para quem procura apreciar a vista da orla da praia com muito conforto e aconchego.

Apesar de estar próximo ao coração do Gonzaga, bairro onde se situam as principais redes de comércio da cidade, shoppings e agitada vida noturna, o bairro Pompéia – situado entre os canais 1 e 2 – cresceu nos últimos anos com novos empreendimentos residenciais, que vislumbraram na região um grande potencial de mercado, muito por conta do novo perfil de moradores que buscavam aliar segurança, comodidade e, naturalmente, diante da privilegiada localização do bairro, maior proximidade das atividades físicas que permeiam a orla da praia.

O empreendimento possui ampla área de lazer na cobertura do edifício, com fitness center, piscina, solarium, terraço descoberto, sauna e vestiários; piso onde o hóspede pode encontrar também um bar que oferece boas opções para se alimentar ou para desfrutar de um drinque. Para reafirmar ainda mais os valores locais, sem deixar de prestigiar a gastronomia internacional, o restaurante MaestroGastronomia – que fica aberto diariamente das 12h às 15h e no jantar das 19h às 23h – traz diversos pratos inspirados em uma cozinha mediterrânea, em que se combinam ingredientes e culinárias de todos os cantos do mundo e do Brasil, em uma leitura contemporânea, onde podem ser atendidas até 132 pessoas. Todo o restaurante foi concebido em torno da praticidade e elegância, com a melhor estrutura em maquinários de inox e um show cooking equipado com char broiler, fritadeira, cozedor de massas, chapa, forno de pizza e forno de pão, a fim de trazer novas opções gastronômicas àqueles que gostam de ser aguçados pelo cheiro da comida, enquanto contemplam a moderna arquitetura do espaço.

Cortesia do hotel, o café da manhã é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos muito saborosos, linha integral, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes, cereais e sucos.

Buscando oferecer o que de melhor atende aos viajantes de negócios, o empreendimento conta com uma área de eventos espaçosa, onde reúnem-se três salas de reunião, com metragens que variam de 19 m² a 47 m², com capacidade total para 50 lugares. Todas as salas possuem ar condicionado e equipamentos multimídia de última geração. Banheiros desta área e foyer são exclusivos para aqueles que usufruem do espaço, que conta, ainda, com um cardápio diferenciado de coffee break e refeições. O hotel ainda dispõe de estacionamento com serviço valet com 157 vagas.

O Park Inn by Radisson Santos está a uma quadra da avenida Presidente Wilson (avenida que percorre a orla da praia, entre a avenida Ana Costa e a divida com São Vicente) e, por consequência, extremamente próximo ao jardim da orla, um dos mais extensos e belos do país, onde hádiversas áreas de lazer para crianças, das barracas de praia, que são umatradição na cidade por integrarem diversas práticas esportivas, comidinhas, porções, drinques locais e muita música.

Outra atração turística bastante próxima ao hotel é o Orquidário Municipal de Santos. Com 71 anos de história e 22.240 m2, este recebe visitantes de todo o país, atraídos pela peculiaridade de seu acervo biológico. Inaugurado, inicialmente para abrigar orquídeas, evoluiu para um parque zoobotânico, tornando-se o segundo equipamento turístico e de lazer do município em número de visitantes, recebendo uma média anual de 260.000 visitantes.

Segundo estudos da Atlantica Hotels, o hotel em Santos deve gerar 64 empregos diretos e indiretos.

A bandeira Park Inn by Radisson, marca dinâmica e colorida de categoria mid-scale da Carlson Rezidor, é administrada com exclusividade no Brasil pela Atlantica Hotels. São mais de 150 hotéis da marca em operação ao redor do mundo e outros 61 emdesenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário