quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Feriado de 2 de novembro na Pousada da Cachoeira em Monte Alegre do Sul

A Pousada da Cachoeira, situada em Monte Alegre do Sul (SP), ainda tem vagas para quem quiser viajar no feriado de 2 de novembro. Os pacotes vão de quarta a domingo com o melhor da região, banhos de cachoeira, trilhas, passeios e uma intensa programação de lazer organizada pelos monitores. O valor do pacote para casal é de R$ 2.240 com café da manhã, almoço e jantar todos os dias. 

Esta charmosa cidade, situada a 130 km de São Paulo e 90 km de Campinas, oferece o autêntico clima de serra, o que nesta época do ano garante dias quentes e ensolarados para aproveitar as cachoeiras, trilhas ou simplesmente relaxar. E noites frescas.

No feriado de 2 de novembro, a programação vai ser especial. Durante os quatro dias, monitores vão organizar brincadeiras, passeios e atividades para adultos e crianças. Tem gincanas, torneios e uma série de passeios pela cidade, entre eles visita aos alambiques e fazendas produtoras de vinho. No sábado, dia 4, tem Noite Temática Árabe com música ao vivo.

A Pousada da Cachoeira conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, minicampo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações. A hospedagem é feita em chalés e suítes com TV, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. O animal de estimação é bem-vindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário