quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Hotel Laticastelli oferece tarifas especiais para o final da temporada 2017 e para a de 2018

O hotel-castelo Laticastelli Country Relais, localizado em Termas de Rapolano – cidadezinha a meia hora de carro de Siena e a 1h15 de Florença, na cênica região da Toscana -, tem tarifas especiais para o final de sua temporada 2017, que vai até 3 de novembro, e para a de 2018, que começa em abril. São 20% de desconto nas diárias deste ano, e ainda há mais 10% para estadas de 4 ou mais noites ou de 15% para as de 6 ou mais. Já no ano que vem a novidade é o congelamento das tarifas, ou seja, não haverá qualquer aumento em relação à temporada atual.

Com todas essas facilidades, fica ainda mais irresistível planejar uma viagem pela arrebatadora região da Toscana. Além da beleza natural inquestionável – a vizinhança do hotel é pontuada por uma sucessão de colinas, bem como por vinhedos e olivais seculares –, sobram igrejas, castelos, fortalezas, banhos termais famosos desde a época do Império Romano e cidadezinhas que parecem estacionadas na Idade Média. Um senhor passeio arrematado por vinhos e uma gastronomia que fisga os visitantes. Os hóspedes podem, ainda, relaxar com as diferentes massagens oferecidas pelo Laticastelli, como a holística, a esportiva, as ayurvédicas e a reflexologia. Elas custam entre 60 e 80 euros.

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet, telefone e Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos apartamentos. Algumas delas têm ainda sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região na adega do restaurante La Taverna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário