domingo, 1 de outubro de 2017

Fiat Argo foi lançado na Argentina

Conectado às tendências de design e tecnologia e resultado de um grande investimento da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na modernização de seu portfólio, o Fiat Argo chegou ao mercado argentino no último dia 29 de setembro para oferecer estilo, tecnologia, conforto, performance, esportividade e segurança. O modelo, produzido no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), surpreende na categoria de hatchs compactos premium e marca um ciclo de renovação da gama Fiat.

“Agora, é a vez de lançarmos o Argo na Argentina. O novo modelo chega para completar nossa gama e com grande expectativa de sucesso”, afirma Antonio Filosa, Diretor Geral da FCA Argentina.

Reforçando e complementando a gama Fiat na Argentina, o modelo será comercializado em quatro versões: Drive, com o motor 1.3 Firefly de 99 cv e câmbio manual de 5 marchas, Precision 1.8 E.torQ de 130 cv combinado a duas transmissões, manual de 5 marchas ou automática de 6, e HGT com o propulsor 1.8 E.torQ pareado à caixa manual. No Brasil, o Fiat Argo ganhou a maioria dos comparativos realizados pela imprensa especializada e foi eleito pela revista Quatro Rodas a “Melhor Compra de 2017” para carros zero-quilômetro de até R$ 50 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário