Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 29 de outubro de 2017

PostHeaderIcon Garmin adquire Navionics


A Garmin anunciou a aquisição da Navionics S.p.A., fornecedora privada de cartas de navegação eletrônicas e aplicações móveis para indústria náutica.


"A Navionics tem sido conhecida como um fornecedor líder de cartas náuticas de navegação e aplicações móveis de alta precisão para velejadores", afirma o presidente e CEO da Garmin Cliff Pemble. "Ao combinar o conteúdo da Navionics com o conteúdo BlueChart® e LakeVüTM da Garmin, poderemos oferecer a melhor amplitude disponível e a profundidade de cobertura para nossos clientes náuticos. Avançando, planejamos manter a marca Navionics e continuaremos a suportar os clientes existentes da Navionics”, completa.

"Desde a nossa fundação, a Navionics tem sido apaixonada pela criação de produtos que melhoram a experiência a bordo", afirma o fundador e presidente da Navionics, Giuseppe Carnevali. "A Garmin compartilha nossa paixão por servir a indústria náutica e é uma empresa ideal para levar a forte marca e a reputação da Navionics no futuro”, completa.

Além de um aplicativo de navegação popular, a Navionics desenvolveu um extenso repositório de cartas náuticas para oceanos, rios e lagos. Muitas desses mapas foram desenvolvidos com pesquisas proprietárias da Navionics, realizadas tanto no campo como com sensoriamento remoto, como imagens de satélite e scanners laser aéreos. A Navionics está sediada em Viareggio, Itália, e emprega mais de 350 associados a nível mundial, que serão mantidos. Os termos financeiros da aquisição não serão divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário