terça-feira, 31 de outubro de 2017

Hotel Glória Caxambu oferece pacote especial para o feriado prolongado

Quem vai emendar o feirado do dia 02 novembro, próxima quinta-feira, pode aproveitar a oportunidade e desfrutar das delícias que o Hotel Glória Caxambu Resort &Convention tem para oferecer. Localizado no maior complexo hidromineral da América Latina, em Caxambu, no Sul de Minas Gerais, o Resort dispõem de uma infraestrutura completa de lazer, aliada a um atendimento personalizado e hospedagem de luxo. Entre 02 e 05/11, os clientes terão acesso às piscinas climatizadas, toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de ginástica, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos. Além disso, o Espaço Las Águas, com saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso (incluídos na diária). Ponto forte do Hotel, o restaurante com sua culinária mineira, incluindo doces caseiros da região, bolos e tortas, é uma atração à parte.

“O nosso objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada e agradável aos nossos hóspedes, para que eles descansem e aproveitem tudo o que a nossa estrutura tem a oferecer”, diz o gerente de hospedagem, Alexandre Moura.

Pacote Finados com três noites e quatro dias:

- Hospedagem: Apartamento categoria Luxo Duplo – R$ R$ 2.102,00 + 15% de taxas

- Período: 02 a 05 de novembro (quinta-feira a domingo)

Pacote inclui: 03 refeições (café, almoço e jantar), cortesia para hospedagem de 01 criança até 10 anos no quarto dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário