Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 31 de outubro de 2017

PostHeaderIcon BMW Group é reconhecido novamente por ações de proteção climática


O BMW Group acaba de ser reconhecido, mais uma vez, por suas conquistas no campo da proteção climática pela CDP, uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada a divulgar planos e dados voltados para mitigação de riscos climáticos. O BMW Group recebeu a classificação máxima "A", no ranking CDP Climate Score, por sua transparência e iniciativas e que evidenciam sua expertise na gestão sustentável como uma empresa automobilística. Este é o oitavo ano consecutivo que o BMW Group recebe a classificação máxima "A".

O CDP Climate Score é amplamente reconhecido entre os especialistas e reflete o maior patamar de transparência em relação às medidas de proteção climática implementadas. Estas incluem metas ambiciosas e redução de emissões, bem como a verificação dos dados relatados. O ranking reconhece a credibilidade e, acima de tudo, a eficácia das medidas introduzidas pela empresa em resposta ou no sentido de combater as mudanças climáticas.

A sustentabilidade é implementada em toda a cadeia de valor do BMW Group. Em 2001, a empresa assinalou seu comprometimento com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, ao Pacto Global das Nações Unidas e à Declaração de Produção Mais Limpa. Foi também a primeira fabricante da indústria automobilística a nomear um executivo ambiental, em 1973. Hoje, o Conselho de Sustentabilidade, formado por todos os integrantes do Conselho Administrativo, define o alinhamento estratégico por meio de metas obrigatórias. O desenvolvimento contínuo desta estratégia voltada para a sustentabilidade é um elemento fundamental para o BMW Group.

0 comentários:

Postar um comentário