Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 15 de outubro de 2017

PostHeaderIcon TAP atinge 1 milhão de passageiros na Ponte Aérea Lisboa - Porto

A TAP ultrapassou a barreira de 1 milhão de Clientes transportados a bordo do serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa. O Passageiro 1 milhão é utilizador frequente da Ponte Aérea da TAP, bem como das demais rotas operadas pela Companhia. Este Passageiro residente no Porto embarcou em Lisboa rumo à Invicta, como também é conhecida a cidade, no último dia 13, sem saber que a sua viagem faria história, sendo identificado pela tripulação já a bordo do TP1960 da TAP Express. Ao aterrar no Porto, foi recebido pela campeã olímpica de maratona Rosa Mota, a embaixadora TAP na cidade do Porto, que o premiou com uma viagem a bordo da Companhia aérea nacional, para duas pessoas, rumo a um destino à escolha do Passageiro. Em antecipação a esta celebração, a TAP ofereceu também pastéis de nata aos Clientes da Ponte Aérea, à saída de Lisboa, nas portas de embarque, em parceria com a Fábrica da Nata, que inaugurou, recentemente, a sua primeira loja na baixa portuense.

Só este ano, até setembro, a TAP já transportou mais de 650 mil passageiros com destino ao Porto, dos quais 9 por cento (57 mil passageiros) compraram a sua viagem no Brasil e 4,5 por cento (28 mil passageiros) nos Estados Unidos. A aposta é continuar a contribuir para o aumento desse número de turistas e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local. No primeiro semestre de 2017, a TAP liderou o volume de movimentos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Entre janeiro e agosto, e face ao ano anterior, aumentou em 16,7 por cento o número de passageiros nesse aeroporto. Atinge hoje o primeiro milhão de passageiros transportados na Ponte Aérea, que liga o Porto a Lisboa 18 vezes por dia, um serviço que entrou em operação a 27 de março de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário