segunda-feira, 13 de novembro de 2017

American Airlines celebra 16 anos com 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign

A American Airlines foi homenageada novamente pela Human Rights Campaign (Campanha dos Direitos Humanos - HRC) com a classificação mais alta possível no prestigiado Corporate Equality Index (Índice de Igualdade Corporativa – CEI) de 2018. A American foi a única companhia aérea a conseguir uma pontuação perfeita quando o CEI foi criado em 2002, e continua a ser uma de poucas empresas que o fazem todos os anos desde então. O CEI é um benchmark reconhecido nacionalmente nos EUA que avalia os principais locais de trabalho do país e a inclusão dos funcionários LGBTI e seus aliados. Empresas que, como a American, recebem o maior índice CEI de 100 por cento, também são chamadas de “Melhores Lugares para Trabalhar” nos Estados Unidos.

“Por mais de duas décadas, a American tem sido pioneira no estabelecimento de políticas e práticas justas para os membros de nossas equipes e nossos clientes LGBTI”, disse Patrick O'Keeffe, Vice-Presidente Sênior de Pessoas e um co-patrocinador executivo do Pride Employee Business Resource Group (Grupo de Orgulho de Recursos Empresariais para Funcionários - EBRG) da companhia aérea. “Promover um ambiente de trabalho inclusivo que adota a diversidade dos membros de nossas equipes e dos clientes que atendemos é uma das chaves do sucesso da American e estamos orgulhosos de recebermos esse reconhecimento contínuo do HRC”.

A American tem uma longa história de compromisso com a comunidade LGBTI em seus negócios. No último ano, a American proporcionou um significativo apoio a diversas organizações LGBTI como a Astraea Lesbian Foundation de Dallas/Fort Worth, o Los Angeles LGBT Center, o Ali Forney Center em Nova York, o Center em Halsted em Chicago e o GLBT Community Center da Flórida Central. Por décadas, o Pride EBRG da American, que foi o primeiro EBRG da companhia aérea, defende os viajantes LGBTI bem como a diversidade, igualdade e respeito em todo o setor de viagens e turismo. A American é um orgulhoso e apoiante membro da National Gay and Lesbian Chamber of Commerce, PFLAG e Lambda Legal. A Human Rights Campaign é dedicada a promover e assegurar a compreensão pública das questões LGBTI por meio de inovadoras estratégias de educação e comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário