domingo, 12 de novembro de 2017

Chronoliner Breitling com dois novos revestimentos



Versão azul, versão bronze: o Chronoliner da Breitling declina o seu look intemporal em dois novos modelos de caráter forte. Tudo aquilo que é necessário para reforçar o estilo original deste cronógrafo da aviação que permite ler simultaneamente três fusos horários.

Inspirado num modelo dos anos 1950 e 1960, na época em que a Breitling já era o «fornecedor oficial da aviação mundial», o Chronoliner prossegue esta tradição num espírito decididamente moderno. Ele distingue-se pela sua grande lunete em cerâmica de alta tecnologia, ultradura e anti-riscos, dotada de um recorte em estrela, facilitando as manipulações. A Breitling propõe atualmente este instrumento extraordinário em duas novas cores inéditas, azul e bronze, com uma lunete e um mostrador a condizerem.





A caixa em aço, resistente à água até 100 m, acolhe um movimento de cronógrafo automático, cronômetro oficialmente certificado (COSC). O mostrador destaca-se pela sua excelente legibilidade, digna de um painel de bordo. O ponteiro com ponta vermelha permite ler um segundo fuso horário de 24 horas, enquanto a lunete rotativa indica um terceiro fuso horário, igualmente, de 24 horas. O fundo da caixa ostenta os aviões estilizados que foram, durante muito tempo, a assinatura da Breitling.

Estes dois Chronoliner, em azul e bronze, estão disponíveis com um bracelete em pele, aço, aço entrançado ou caoutchouc, retomando o relevo do aço entrançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário