domingo, 12 de novembro de 2017

One&Only Resorts na Grécia

A incorporadora internacional e operadora de resorts Kerzner International Holding Limited, dona da marca One&Only, anuncia resort na Grécia e planos de continuar a expandir a marca One&Only mundialmente. A Kerzner acaba de fechar parceria com a Dolphin Capital Partners para desenvolver o resort One&Only Kéa Island na Grécia e sua gestão. Com localização impressionante à beira-mar, no lado oeste da ilha Kéa – no arquipélago de Cyclades -, o local será uma experiência de lifestyle ultraluxo, com 75 vilas e casas privadas, em condomínio que terá os serviços do resort. Este será o segundo resort de praia do One&Only na Europa, como parte da expansão do portfólio do One&Only e evolução da marca que agora se divide em One&Only Beach Resorts, One&Only Nature Resorts, One&Only Urban Resorts e as One&Only Private Homes.

“Os resorts One&Only resumem a experiência máxima da exclusividade em cada destino, e a Grécia não será exceção. Kéa é uma ilha incrível e nossos parceiros, Dolphin Capital Partners, são líderes na incorporação de resorts de luxo”, comentou Philippe Zuber, Presidente e Diretor Operacional da One&Only Resorts. “Nosso objetivo é apresentar o melhor dos melhores resorts no Mediterrâneo e estou confiante que o One&Only Kéa Island cumprirá a promessa da marca One&Only. Estou ansioso para dar as boas-vindas a nossos exigentes hóspedes na descoberta dessa ilha intacta para celebrar a tradicional singularidade das Ilhas Cyclades”.

“Estamos empolgados com a parceria com a Kerzner, líder global em resorts de luxo, para o empreendimento One&Only Kéa Island, que estabelecerá um novo padrão para resorts ultraluxuosos nas Cyclades”, comentou Miltos Kambourides, Fundador, Diretor e Sócio da Dolphin Capital Partners. “Nosso objetivo é criar uma nova categoria internacional que elevará ainda mais a imagem do mercado de hospitalidade da Grécia”.

Kéa é a ilha do arquipélago de Cyclades Islands que fica mais próxima de Atenas, acessível também por ferry boats ou lanchas a partir do Porto de Lavrio. A ilha grega pós-moderna vai abrigar o resort One&Only Kéa Island que será inspirado nas águas oceânicas de azul profundo da região e promete honrar a rica cultura e as tradições do país através da elegância e o design grego contemporâneo, celebrando os incríveis elementos naturais da Grécia e das Cyclades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário