Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 19 de novembro de 2017

PostHeaderIcon Hotel Antumalal, em Pucón, no Chile, proporciona o cenário perfeito para casamentos ao ar livre

Se o momento do “sim” é um dos mais especiais na vida de um casal, o local escolhido para celebrá-lo deve ser simplesmente extraordinário. Imagine, então, realizar o casamento em um hotel exclusivo, que oferece toda a estrutura para garantir uma experiência inesquecível aos noivos e convidados. É o caso do Antumalal, um hotel-boutique em Pucón, 780 km ao sul de Santiago do Chile, que encanta por suas vistas deslumbrantes e instalações modernas em meio a vulcões, lagos e bosques.

Com estrutura para receber até 50 convidados, o Antumalal inclui no pacote de casamento, que custa a partir de US$ 9500, uma noite de hospedagem em 12 apartamentos duplos, a locação do espaço e buffet com menu especial, desenvolvido para a ocasião. Serviços como decoração, fotógrafo e música devem ser contratados à parte. O hotel também pode realizar cotações personalizadas, dependendo das necessidades do casal.

Também para lua-de-mel o hotel é ótima opção, já que oferece tranquilidade, privacidade e, sobretudo, muito romance. O pacote Escapada Romântica, por exemplo, oferece duas noites de hospedagem em apartamento duplo com lareira e vista panorâmica para o bosque e o lago, café da manhã buffet, acesso ao Spa Antumaco, uma massagem relaxante, dois jantares no Restaurante Parque Antumalal e uma garrafa de champanhe para os noivos. Válido de 15 de março a 14 de dezembro de 2018, custa US$ 650 para o casal e está sujeito à disponibilidade.

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal. Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massage m descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e craneosacral.

0 comentários:

Postar um comentário