domingo, 5 de novembro de 2017

Mhondoro: Um refúgio de luxo em meio a Savana e um dos melhores Safaris na África do Sul

 Para os amantes de safari e para aqueles que procuram uma celebração que una luxo, privacidade ou simplesmente relaxar com uma estrutura raríssima de se encontrar em Safaris digna das 5 estrelas - este lugar se chama Mhondoro. Mhondoro certamente vem se tornando tendência pois tem facilidades raríssimas de se encontrar em qualquer safari na África do Sul, superando muitos Relaix Chateaux pelo mundo. Ou seja, para aqueles que amam a natureza, mas não querem deixar de ter todo conforto e facilidades esse é o destino da vez.


Imagine a combinação de pouquíssimos lodges privativos (5) incluindo uma suíte de lua de mel com piscina individual, lareira e todo o conforto de uma estrutura com extremo bom gosto. A decoração do Mhondoro é autentica, elegante, tem o charme de objetos de arte local e pode-se descrever como moderna e aconchegante.

Ter uma chef privativa em um Safari é quase impossível, academia de ginastica e até atividades como Yoga e meditação, mais raro ainda. Pois é, aqui é possível desfrutar de sua piscina com borda infinita privada com vista para os animais incluindo os elefantes locais que adoram chegar bem perto.



Quando se fala em safari, o que faz a diferença não é somente o passeio e avistar os animais, mas sim que tenhamos um bom guia e motorista que vá te ensinando, entretendo e que principalmente goste do que faz. Aqui no Mhondoro todos amam o que fazem tornando assim uma das melhores experiências de safari possíveis. 




Ao por do sol, os melhores drinks são servidos como o "signature gin tonica Mhondoro" criado por Fritz, gerente geral, apaixonado por guiar safaris por cuidar com paixão e excelência dessa propriedade junto a sua esposa Ronel. O serviço impecável, atencioso e o senso de proximidade e atenção ao detalhe fazem toda a diferença da equipe de funcionários, uma experiência única que só fica ainda melhor se for na luxuosa Villa Mhondoro. Como uma mansão privada esse belíssimo lodge une tudo que a propriedade oferece, mas exclusivamente para você. Celebrar com amigos ou em família aqui é garantia de uma experiência inesquecível.

Na cozinha privativa em estilo americano deste lodge, Zenobia Martins – chef executiva, cozinha suas criações a partir de alimentos retirados da horta orgânica. Uma gastronomia impecavelmente saborosa e com apresentação de chef estrela Michelin e ainda com a vantagem de ser saudável e com ingredientes frescos. As harmonizações com vinhos locais complementam a experiência pois uma vasta carta de vinhos locais também é oferecida. Se quiser ainda, uma mesa decorada a luz de velas e um jantar com fogueira e musica a luz de estrelas pode completar a experiência sensorial preparada com todo capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário