Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 12 de novembro de 2017

PostHeaderIcon TAP Air Portugal e EL AL iniciam um acordo de codeshare

A TAP Air Portugal e a EL AL Israel Airlines iniciam um acordo de codeshare que permitirá aos passageiros de ambas as companhias usufruírem de renovadas opções de viagem entre Lisboa e Tel Aviv.

"Nos últimos anos, houve um aumento do tráfego entre Israel e Portugal e era importante que as duas operadoras de bandeira pudessem oferecer um produto combinado que fizesse sentido", afirmou David Maimon. "Estamos satisfeitos por termos sido capazes de lançar este codeshare com a TAP e vemos isto como uma componente importante da nossa estratégia de crescimento futuro", acrescentou.

"A TAP está constantemente à procura de novas formas de beneficiar os passageiros, nomeadamente melhorando e ampliando as opções de serviços disponibilizadas aos nossos clientes. O nosso code-share com a EL AL vai permitir-nos adicionar serviços convenientes, sem escalas ou com uma única escala, para Tel Aviv, ampliando assim o alcance da rede da TAP e renovando a nossa presença na região do Mediterrâneo Oriental”, referiu Fernando Pinto.

Este novo code-share tem como objetivo oferecer aos clientes diversas opções de serviços que melhorem as possibilidades de conectividade de voos através de aeroportos onde ambas as companhias operam, incluindo: Amsterdam, Londres (Heathrow), Bruxelas, Marselha, Madrid, Barcelona, Frankfurt, Munique, Zurique, Genebra, Viena, Roma, Milão, Veneza, Varsóvia e Bucareste.

Os voos sazonais diretos entre Tel Aviv e Lisboa operados pela Sun D’or, em nome da EL AL, também estão incluídos no acordo de codeshare. Como resultado deste novo acordo, a EL AL Israel Airlines e a TAP Air Portugal podem fortalecer o seu compromisso de oferecer mais e melhores opções de conectividade, promovendo laços comerciais mais fortes entre os dois países e incentivando o crescimento do comércio e do turismo entre Israel e Portugal.

0 comentários:

Postar um comentário