segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Diversão, descontos e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, bem pertinho da capital paulista (175 km), está com várias novidades para os hóspedes nas férias de janeiro. A programação de lazer está bem divertida e, além das diárias com ótimos preços, o Avenida Charme oferece cortesia para crianças até 10 anos. O hotel também está com uma parceria com o Thermas Water Park (um dos maiores complexos de lazer da América Latina).

No Thermas Water Park, localizado em São Pedro, a poucos minutos da estância de Águas de São Pedro, a grande atração é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer. Os hóspedes do Avenida Charme Hotel têm ótimos descontos nos ingressos.

A estância de Águas de São Pedro, famosa pelas fontes de águas medicinais, tem várias atrações para quem gosta de um contato maior com a natureza. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras, até voo panorâmico de balão. Todos esses passeios e vários outros podem ser reservados na recepção do Avenida Charme.

Já no Spa Thermal, localizado a poucos passos do Avenida Charme Hotel, além dos banhos de imersão, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc.

No Avenida Charme Hotel, uma equipe de monitores diverte crianças e adultos com campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, de Zumba, alongamento e outras atividades. Para a criançada, os destaques são as oficinas de Bolhas de Sabão, de Balangandã, de Pipas e o Cozinheiro Maluco que irá ensinar a fazer brigadeiros, pizzas e outras delícias.

Em janeiro, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 386,00 o casal de domingo a quinta, sendo que duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. E de sexta a domingo, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal. Nos finais de semana, uma criança até 10 anos é de graça. As diárias incluem café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar. Mínimo de duas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário