Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

PostHeaderIcon Viva Air finaliza encomenda de 50 aeronaves da família A320







O grupo Viva Air assinou com a Airbus um acordo de compra para 50 aeronaves da família A320. Em junho deste ano a empresa já havia se comprometido com esta encomenda.









“Esta encomenda reflete o nosso compromisso de longo prazo com nossos clientes, diminuindo ainda mais os possibilitados pelos benefícios dessa nova frota", disse William Shaw, CEO e fundador da VivaColombia, uma empresa da Viva Air. "Estamos entusiasmados em continuar expandindo nosso bem-sucedido modelo de baixo custo e acelerar nosso crescimento por toda América Latina tornando a experiência de voar mais acessível e econômica para os nossos clientes”, comenta.

“A Airbus tem o prazer de desempenhar um papel importante no suporte à Viva Air em sua emocionante jornada de desenvolvimento do modelo de baixo custo em toda a América Latina.", disse John Leahy, Diretor de Operações e Clientes da Airbus. "Com sua cabine de passageiros excepcionalmente confortável, baixos custos operacionais e excelente eficiência de combustível, as Famílias A320 e A320neo são as melhores linhas de produtos para complementar os objetivos de expansão da Viva Air”, menciona.

A relação da Airbus com a VivaColombia começou em 2012, quando a companhia aérea começou a operar com aeronaves A320. A VivaColombia, com sede em Medellín, é um operador 100% Airbus desde então e, hoje, opera 11 A320s. A Viva Air lançou recentemente o Viva Air Peru, a companhia aérea irmã da VivaColombia, com sede em Lima. A Viva Air Peru atualmente opera três aeronaves A320. Viva Air é um grupo sediado no Panamá criado pela Irelandia Aviation e liderado por Declan Ryan. A Irelandia desenvolveu com sucesso seis operadores de baixo custo em todo o mundo, a saber, Allegiant, Ryanair, Tigerair, VivaAerobus, VivaColombia e, mais recentemente, Viva Air Peru. Juntas, as aéreas têm uma frota de mais de 420 aviões e já transportaram mais de um bilhão de passageiros.

0 comentários:

Postar um comentário