sábado, 30 de dezembro de 2017

Hotéis da rede ibis lançam cerveja com marca própria no norte e nordeste do Brasil




As redes ibis e ibis budget em parceria com a DeBron Bier, empresa pernambucana pioneira na produção de cervejas artesanais, anunciam o lançamento da ibis Beer, cerveja pilsen artesanal que está disponível em 20 hotéis* econômicos da AccorHotels localizados no norte e nordeste do Brasil. O preço de uma long neck, com 355 ml, é de R$ 16.

“A rede tem apostado cada vez mais em novidades para o seu setor de alimentos e bebidas. Ter uma cerveja própria e com qualidade como a ibis Beer é estratégico para atrair tanto os hóspedes como os passantes para os nossos bares e restaurantes”, afirma Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.





A cerveja é artesanal, leve e tem alto nível de drinkability, conceito internacionalmente conhecido que mensura o quão agradável é degustar uma bebida. Com o lançamento, os restaurantes e bares dos hotéis das marcas ibis se consolidam como uma ótima opção para happy hours.

*hotéis participantes: ibis Aracajú, ibis budget Aracaju, ibis Belém, ibis Budget Belém, ibis Fortaleza, ibis Fortaleza Centro de Eventos, Ibis Imperatriz, ibis João Pessoa, ibis Manaus, ibis Budget Manaus, ibis Manaus Aeroporto, ibis Maceió Pajuçara, ibis Mossoró, ibis Petrolina, ibis Recife Aeroporto, ibis Recife Boa Viagem, ibis Salvador Aeroporto Hangar, ibis Salvador Rio Vermelho, ibis São Luis, ibis Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário