terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Nakheel e AccorHotels lançam hotéis da marca Raffles na ilha de Palm Jumeirah

A AccorHotels celebrou um acordo de gestão com a Nakheel, principal desenvolvedora em Dubai, para a expansão da Raffles Hotels & Resorts, marca de luxo do Grupo que é mundialmente conhecida. O acordo, reconhecido por Ali Rashid Lootah, Presidente da Nakheel, e Sébastien Bazin, CEO & Chairman da AccorHotels, na cerimônia de assinatura no International Luxury Travel Market (ILTM) em Cannes (França) levará à abertura do PALM360, um espetacular empreendimento de duas torres na mundialmente famosa ilha Palm Jumeirah, composto pelo Raffles The Palm Dubai Hotel e pelo Raffles Residences PALM360. Programado para ser inaugurado em 2021, o PALM 360 será o primeiro resort de praia da marca Raffles em Dubai e será a estrutura mais alta da ilha Palm Jumeirah. Com quase 260 metros de altura, o PALM360 irá oferecer vistas da ilha Palm Jumeirah sem qualquer obstáculo, assim como da espetacular costa do Golfo Árabe e do horizonte de Dubai. O elemento central do empreendimento será uma piscina aérea de 155 metros de comprimento conectando as torres a 170 metros de altura, da qual os hóspedes poderão apreciar as paisagens livres a partir de um ponto de vista único. O hotel oferecerá 125 quartos e suítes, enquanto as 359 residências da marca - incluindo 16 coberturas, onde cada uma terá sua própria piscina infinita particular, sua própria academia e seu próprio cinema - estarão disponíveis para compra. Os proprietários das residências poderão desfrutar dos lendários serviços da marca Raffles, incluindo concierge, transporte particular e jantar na própria residência. Também poderão aproveitar do status global de Very Very Important People através de um exclusivo Programa de Benefícios de Propriedade. O hotel e o complexo de residências terão diversas opções de luxo para refeições, incluindo dois restaurantes na cobertura com vistas deslumbrantes e um espetacular restaurante à beira-mar e ao lado da piscina. Um restaurante especializado irá oferecer generosas apresentações de culinária ao longo do dia e um lounge de recepção especialmente projetado servirá opções incríveis em um ambiente de luxo.

Após a assinatura do acordo, Ali Rashid Lootah, Presidente da Nakheel, afirmou: “Nós estamos comprometidos em desempenhar um papel-chave em tornar realidade a visão do Governo de Dubai, de continuar a oferecer empreendimentos únicos e de referência que reforcem a posição de Dubai como um destino de classe mundial para viver a negócios, lazer ou turismo”. “A ilha Palm Jumeirah tornou-se rapidamente um dos destinos mais procurados do mundo, oferecendo o que há de mais moderno no lazer e em residências de luxo. O PALM360 irá melhorar ainda mais o apelo global do local, que já atrai milhões de visitantes anualmente. Nós estamos encantados em estabelecer uma parceria com a AccorHotels para este empreendimento inspirador que levará nosso crescente portfólio de hospitalidade a um novo patamar, e se tornará um destino de luxo de escolha para viajantes exigentes de todo o mundo”, adicionou Lootah.

Sébastien Bazin, Charmain & CEO da AccorHotels, comentou: “O anúncio em colaboração com a Nakheel marca a esperada expansão de uma das nossas marcas de luxo mais ilustres, assim como um novo impulso em nossa ótima relação de parceria com o Presidente Ali Rashid Lootah, a quem eu gostaria de agradecer por seu apoio e confiança. O desenvolvimento do Raffles The Palm Dubai Hotel e do Raffles Residences PALM360 não apenas aumenta o nosso portfólio de luxo em um destino de lazer de referência, mas também demonstra a nossa dedicação em desenvolver os mais distintos conceitos de hospitalidade’.

Bazin também adicionou: “Raffles é uma marca sinônimo de níveis lendários de serviço combinados com instalações e design encantadores. Estas qualidades tornaram a Raffles uma marca bem-sucedida: o hotel Raffles Dubai comemora 10 anos desde a abertura de suas portas e dos primeiros hóspedes recebidos. Enquanto isso, o Raffles Singapora será reaberto este verão após uma grande reforma para celebrar o seu 130º aniversário. Com base nessa essência atemporal e histórica, nós estamos confiantes de que o Raffles The Palm Dubai também se tornará uma notável adição à coleção Raffles e uma propriedade cuja visita deverá ser obrigatória em viagens globais”.

Reconhecendo que o bem-estar é um componente vital da vida diária, especialmente para os hóspedes em viagem, o resort contará com instalações bem equipadas e de alta qualidade de fitness e bem-estar, além do Raffles Spa, do Health Club e de quadras de tênis. O hotel e as residências da marca também terão um clube para crianças supervisionado em tempo integral para complementar as suas opções de lazer.

Localizado na crescente orla de 11km da ilha Palm Jumeirah, o PALM360 está perto de atrações como o The Palm Promenade, o The Pointe e o Nakheel Mall, com fácil acesso aos principais centros de negócios e de lazer de Dubai. A propriedade de luxo irá oferecer aos hóspedes uma sensação de resort distinto com um acesso direto a uma praia particular, um clube de praia privado e especializado juntos com o serviço atencioso, discreto e pessoal que é sinônimo da marca Raffles.

O PALM360 se une a 16 outros hotéis que fazem parte do programa de expansão de hospitalidade da Nakheel no valor de US$ 1,3 bilhões, o qual está programado para entregar quase 6.000 quartos e apartamentos em Dubai. Os dois primieros hotéis, no Dragon Mart e no Ibn Battuta Mall, foram abertos ano passado, enquanto os demais estão em construção ou em desenvolvimento.

O Raffles The Palm Dubai e o Raffles Residences PALM360 se unem aos 11 hotéis & resorts da Raffles em todo o mundo, incluindo o Raffles Dubai. A coleção notável de encantadores hotéis e resorts de luxo está localizada em muitas das maiores cidades e destinos de férias do mundo, incluindo Paris, Istambul e Seicheles. As propriedades da marca Raffles apresentam distintas instalações, incluindo o Raffles Butler Service, o Raffles Spa, o Raffles Long Bar e o Raffles Writers Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário