quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

AirBaltic lançará a rota Riga - Almaty


A companhia aérea letã AirBaltic lançará uma nova rota sazonal de verão entre Riga e Almaty, no Cazaquistão, em 29 de abril de 2018. A nova rota oferecerá novas opções de viagem convenientes para viajantes do Báltico e do Cazaquistão para a rede da airBaltic. A AirBaltic voará de Riga para Almaty 3 voos semanalmente. Os passageiros embarcarão em uma aeronave Bombardier CS300 para um voo de aproximadamente 5 horas e 15 minutos.

Martin Gauss, CEO da AirBaltic : "Agora somos a primeira companhia aérea do norte da Europa a lançar voos diretos para Almaty, que é uma cidade vibrante no coração do Cazaquistão. Riga - Almaty será o segundo voo mais longo em nossa rede. Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos passageiros europeus um novo e excitante destino na CIS, bem como para melhorar a conectividade entre os países bálticos, a Europa e a Escandinávia para viajantes do Cazaquistão ".

A AirBaltic atende mais de 60 destinos a partir de sua base em Riga, na Letônia. De cada um desses locais, a AirBaltic oferece conexões convenientes via Riga para sua rede que abrange a Europa, Escandinávia, CEI e Oriente Médio. Além disso, a AirBaltic também oferece voos diretos de Tallinn e Vilnius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário