terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Copa Airlines é reconhecida pelo quinto ano consecutivo como “Companhia aérea mais pontual da América Latina” por Flightstats e OAG

A Copa Airlines começa 2018 com boas notícias para seus passageiros, reafirmando sua liderança e compromisso com a pontualidade. Este diferencial foi avaliado pelas renomadas empresas de análise aeronáutica OAG (Official Airline Guide, Londres) e FlightStats, que anunciaram a Copa Airlines como "A companhia aérea mais pontual da América Latina" e "A quarta companhia aérea mais pontual do mundo".

Sobre este importante reconhecimento, o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron, reiterou estar "muito orgulhoso de receber esses prêmios, que são o resultado do forte empenho e trabalho de toda a equipe da Copa Airlines, que apesar das dificuldades enfrentadas pela indústria em 2017, permitiu consolidar a pontualidade como um dos nossos principais diferenciais na indústria de aviação competitiva na América Latina e no mundo. ”

Em relação a como os passageiros se beneficiam destes reconhecimentos, Heilbron afirma que "eles confirmam nossa prioridade e interesse em satisfazer as necessidades de nossos passageiros, que confiam diariamente em nós para chegar a tempo em seus destinos".

Como resultado deste trabalho, a FlightStats, empresa líder em serviços de dados de aviação e viagens aéreas, que observa o desempenho das companhias aéreas de todo o mundo, concedeu para a Copa Airlines pelo quinto ano consecutivo o reconhecimento como "A companhia aérea mais pontual da América Latina", em seu ranking "On-Time Performance Service 2017 ", no qual registrou um índice de 86,56%.

De acordo com os dados fornecidos pela OAG após análise de informações em 57 milhões de voos, a Copa Airlines alcançou uma taxa de pontualidade em 2017 que a coloca como "A mais pontual na América Latina" e "A quarta mais pontual do mundo". A OAG considera o desempenho das companhias aéreas com base em cancelamentos, chegadas e partidas dentro de 15 minutos do horário agendado.

A FlightStats classifica as pontuações com base no rastreamento de aproximadamente 99 mil voos por dia, operados e atendidos por milhares de companhias aéreas e aeroportos. No ano passado, mais de 36 milhões de voos foram operados. Os vencedores baseiam-se na análise do estado do voo e dados de chegada selecionados de mais de 600 fontes mundiais, incluindo dados de operações aéreas diretas, dados da companhia aérea por meio do Sistema de Distribuição Global (GDS em inglês), autoridades da aviação civil, aeroportos e terceiros.

Esses prêmios simbolizam e consolidam o compromisso e o interesse da companhia aérea com seus passageiros, que cada vez mais procuram e exigem uma empresa que os leve a tempo para seus negócios, suas férias ou ao reencontro de seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário