Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 14 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Em parceria com Faurecia & Perrot Automotive, Accenture integra Alexa, assistente de voz da Amazon, e veículos conectados

A Accenture, em parceria com a Faurecia & Parrot Automotive, colabora na integração da tecnologia Alexa, da Amazon, à cabine e ao sistema de entretenimento de veículos conectados. Criado para demonstração exclusiva na CES 2018, o sistema integra dois agentes Alexa diretamente ao NIS 8300, o mais novo sistema de entretenimento automotivo da Parrot. A tecnologia "beamforming" é usada para identificar o motorista e o passageiro do veículo separadamente, a fim de direcionar os comandos de voz ao serviço Alexa adequado. A Accenture trabalhou com a Parrot Automotive na integração da tecnologia de voz Alexa à cabine do Faurecia e ao sistema de entretenimento de veículos conectados

Os serviços Alexa são integrados às tecnologias usadas para atender necessidades do usuário dentro e fora do lar, e usam "habilidades" da Parrot para controlar elementos da cabine do Faurecia por meio de controle de voz. Isso inclui o ajuste de posições de assentos, iniciar uma massagem, mudar a temperatura do ar-condicionado ou carregar playlists de vídeos e músicas. O serviço pode converter uma série de informações do ambiente local em serviços, como informações detalhadas sobre pontos de interesse próximos ou alertas da previsão do tempo. A integração com as tecnologias pessoais e do lar permite aos passageiros ou ao motorista verificar ou atualizar listas de tarefas ou de compras de dentro do veículo e até ajustar a temperatura interna de acordo com os padrões usados em casa.

A partir do conceito da Faurecia em diferentes cenários, a Accenture conseguiu integrar as tecnologias necessárias para a construção do piloto. A Accenture apoiou a Faurecia and Parrot Automotive no desenvolvimento, construção e execução do serviço Alexa a bordo do veículo e para os serviços na nuvem conectando a cabine à Alexa. A Accenture também ajudou a desenvolver a experiência de usuário personalizada, com foco na integração de diferentes locais, como casa, carro e escritório, além de ajudar a viabilizar uma experiência em que cada passageiro pode usar seu próprio serviço de voz.

"A Faurecia segue inovando com o uso de digital, no que chamamos de modelo de inovação “Indústria X.0” para se manter à frente em seu segmento. As empresas que seguem esse modelo são capazes de redesenhar experiências dos clientes por meio da personalização e dos avanços nas tecnologias novas e emergentes, como Alexa e outros sistemas de interações humanas com base em IA", diz Maxence Tilliette, diretor executivo da Accenture. "A Faurecia and Parrot nos mostra como seguir inovando, desbloqueando modelos de negócios e fluxos de receitas por meio de produtos e serviços inteligentes e conectados, habilitados por novos ecossistemas”.

Indústria X.0 é o termo que a Accenture usa para definir a reinvenção digital da indústria, quando empresas usam tecnologias digitais avançadas para transformar suas operações centrais, funcionários e experiências de clientes e, por fim, seus modelos de negócio. A integração de sistemas, processos, sensores e as novas tecnologias possibilitam às empresas atingir novos níveis de eficiência no interior das áreas de P&D, engenharia, produção, fabricação e suporte empresarial. Para empresas como a Faurecia, a Indústria X.0 costuma iniciar-se com a digitalização e aprimoramento de produtos existentes, permitindo novas ofertas de serviços.

Essa demonstração é o primeiro produto da parceria entre a Faurecia e a Accenture em inovação digital, conforme anunciado no último dia 5 de janeiro. A apresentação é no estande da Faurecia no CES 2018, no Las Vegas Convention Center Central Plaza CP3.

0 comentários:

Postar um comentário