Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 21 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon GTA cresce 15,18 % em 2017 e amplia rede de parceiros


Em 2017, a GTA - Global Travel Assistance, empresa especializada em seguro viagem, registrou alta de 15,18% no faturamento total em relação ao ano anterior. O índice é reflexo do aumento da ordem de 19,87% no número de passageiros que contrataram o seguro. O fortalecimento da rede de parceiros também contribuiu para os resultados. “Em 2016 tínhamos em torno de 5.100 agências compradoras. No ano passado fechamos com 5.587”, comemora o presidente Celso Guelfi.


A venda de seguros para viagens domésticas foi determinante para o crescimento, tanto que sua participação no montante total de emissões chegou a 37,48%, percentual 15% superior ao de cinco anos atrás. Europa e Estados Unidos, respectivamente com 21,61% e 20,34%, também estão entre os destinos com maior volume de emissões. “Além do próprio cenário econômico que estimulou o turismo nacional, os agentes intensificaram o uso do seguro em suas estratégias de venda”, observa.

Emissões por destino em 2017


Principais Sinistralidades

Os serviços de assistência médica e hospitalar encabeçam o ranking, seguidos de longe por auxílio para localização de bagagem, orientações em caso de perda de documentos e informações sobre rede de atendimento, reembolso por atraso ou cancelamento de voo e despesas odontológicas.



Plano de trabalho para 2018

No ano passado, a GTA investiu na capacitação de 9 mil profissionais, trabalho que visa a qualificar o setor e difundir a cultura do seguro viagem no país. Para 2018, o desafio é ainda mais ousado. A meta sobe para 9.500.

Ainda com foco no agente, a empresa dará continuidade às campanhas em parceria com grandes empreendimentos. Além disso, o segundo semestre reserva o lançamento do Seguro Premiado, programa de incentivo que transformará vendas em pontos, os quais poderão ser convertidos em produtos. O objetivo é premiar cerca de 15 mil profissionais.

Segundo Celso Guelfi, a meta para este ano é aumentar o faturamento em 15 % e o número de passageiros em 18 %. A empresa também manterá o apoio a feiras e eventos do trade e planeja expandir sua rede de representantes, especialmente nas regiões Norte e Nordeste. As cidades de Maceió (AL), Manaus (AM) e São Luís (MA) estão entre as mais cotadas.












À esquerda, o presidente da GTA, Celso Guelfi; Ao centro, Fernanda Coelho, supervisora de marketing; e à direita, o diretor comercial, Gelson Popazoglo.

0 comentários:

Postar um comentário