Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 28 de janeiro de 2018

PostHeaderIcon Hóspedes de pousada se divertem com chinelos da Nissan equipados com dispositivo de estacionamento autônomo

Apresentando a última palavra em hospitalidade tradicional japonesa associada à tecnologia de condução autônoma da Nissan, uma pousada no Japão está oferecendo a seus hóspedes atrações extras exclusivas: chinelos, almofadas e mesas com assistente de estacionamento. À primeira vista, o ProPILOT Park Ryokan parece ser uma pousada tradicional japonesa como qualquer outra, conhecida como ryokan. Os chinelos ficam impecavelmente alinhados na entrada, aguardando enquanto os hóspedes tiram os seus sapatos. Já as salas revestidas com tatame são mobiliadas com mesas baixas e almofadas, onde os hóspedes se acomodam às refeições. Mas o que torna este ryokan especial são os chinelos, mesas e almofadas equipados com uma versão especial da tecnologia ProPILOT Park de estacionamento autônomo da Nissan.

Ao apertar de um botão, esses objetos retornam sozinhos para os locais pré-definidos quando não estão sendo utilizados. Visto pela primeira vez no novíssimo Nissan LEAF lançado no Japão, em outubro de 2017, o sistema ProPILOT detecta objetos localizados no entorno e ajuda o condutor estacionando o veículo automaticamente na vaga selecionada, mediante o acionamento de um botão.

A mesma tecnologia está sendo utilizada nos equipamentos exclusivos da pousada ProPILOT Park Ryokan. A demonstração não só entretém os hóspedes, mas também reduz a carga de trabalho da equipe de atendimento. A Nissan vai oferecer uma noite grátis para um sortudo casal de viajantes na pousada ProPILOT Park Ryokan, localizada na cidade japonesa de Hakone. Para concorrer, basta postar um tweet no Twitter utilizando as hashtags #PPPRyokan e #wanttostay, de 25 de janeiro a 10 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário