quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Movida e Latam fecham parceria repleta de vantagens para clientes

A Movida Aluguel de Carros lança oficialmente neste mês de janeiro uma parceria exclusiva com o grupo Latam Airlines. A ideia é oferecer condições vantajosas e especiais de aluguel de veículos para clientes que compram passagens aéreas na Latam ou fecham pacotes de viagens com a Latam Travel.

“É um passo grande da Movida no setor de Turismo fechar uma parceira com uma das maiores empresas de aviação do país e um pulo gigantesco nas vendas de varejo direto”, diz o diretor comercial da Movida, Jamyl Jarrus Junior. A partir de agora, clientes que comprarem passagens pela Latam Airlines ou pacotes pela Latam Travel terão acesso a condições especiais para o aluguel de carros, nas 185 lojas da Movida. “Todos as compras realizadas no site da Latam e os pacotes nacionais oferecidos pela Latam Travel já podem sair com os automóveis da Movida”, diz Jarrus.

As vantagens oferecidas não se limitam a preços menores, e se estendem a serviços. Em janeiro, por exemplo, os pacotes da Movida Aluguel de Carros oferecem um condutor adicional gratuito. O conceito Fly & Drive tem agora um forte apelo de serviço de altíssimo nível, apoiado no perfil das duas empresas, que são reconhecidamente referência em seus segmentos de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário