sábado, 10 de fevereiro de 2018

Aspen Snowmass recebe 17 cm de neve fresca e se prepara para as comemorações de Mardi Gras


A estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, está no auge da temporada e acaba de receber 17 cm de neve fresca para a alegria dos visitantes. A previsão é de mais neve nas próximas horas e lindos dias de esqui nos próximos dias. Para os foliões de todas as idades, muitas atrações estão previstas para as comemorações do trigésimo-sexto ano consecutivo de Mardi Gras em Snowmass, na terça-feira de Carnaval.


A celebração de um dia apresenta uma nova festa na montanha no Restaurante Elk Camp com um menu especial de Mardi Gras, música ao vivo e desfile de esqui. Inclui também tradicional celebração em Snowmass Village, com artistas, arremesso de colares de contas, desfile de fantasias, atrações e descontos especiais em restaurantes e bares em Snowmass e show de queima de fogos. A diversão começa logo cedo com a competição Mother of All Ascensions, que tem início na base da Vila de Snowmass , às 7h, numa subida de 630 metros que termina no restaurante de montanha Gwyn’s High Alpine, com um café da manhã especial para competidores, que podem participar fantasiados e concorrer a prêmios.

A tradicional cerimônia de arremesso de colares de contas começa às 15h em Snowmass Mall, com cerca de 30.000 colares e prêmios jogados para o público. Em seguida, desfile de carros alegóricos apresentando Rei e rainha do Mardi Gras aos foliões. A partir das 17h acontece uma festa no badalado restaurante de montanha Elk Camp , com djs, banda de jazz, brindes para os fantasiados, entre outras atrações. Além disso, no Mall de Snowmass haverá performances de artistas de rua, e crianças e adultos pintam os rostos para curtir a folia. Às 19h é realizada uma queima de fogos em Fanny Hill.

Bares e restaurantes de Snowmass apresentam menu e descontos especiais para pratos, petiscos e drinques durante a Fat Tuesday (terça-feira de Carnaval) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário