quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atlantica Hotels chega à Bahia com a bandeira Quality

A Atlantica Hotels chega à Bahia por meio da assinatura de contrato de franquia do São Salvador Hotéis e Convenções, empreendimento localizado na rua Dr. José Peroba, 244, no bairro Stiep, em Salvador (BA). Com esta conversão, o hotel, que conta com a oferta 304 acomodações, passa a operar com a bandeira Quality a partir de 01 de março.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, o Quality Hotel & Suites São Salvador está situado entre a orla e a Av. Tancredo Neves, centro de negócios da cidade. “O hotel é uma excelente opção de hospedagem de padrão internacional tanto para os viajantes a negócios como para o turista a lazer que quer aproveitar as maravilhas de Salvador”, afirma o executivo.

O hotel possui também um moderno e completo Centro de Convenções com 12 salas e capacidade total para atender até 800 pessoas simultaneamente, além de um restaurante de renome na cidade, Cedro Restaurante. Com a adição do hotel ao portfólio da rede, a Atlantica confirma a ampla abrangência da bandeira Quality no País, cuja coleção reúne agora 29 hotéis, que representam a oferta de mais de 4.800 acomodações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário