quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Copa Airlines terá voos diários para Curaçao


A Copa Airlines tornará diários os voos entre a Cidade do Panamá e a ilha caribenha. A Copa Airlines iniciou a rota entre o Panamá e Curaçao, com voos diretos quatro vezes por semana, em junho de 2012. Com o anúncio da adição de mais voos diretos nessa rota iniciando em julho próximo, os passageiros agora têm a possibilidade de voar diariamente para seu destino favorito no Caribe, Curaçao. Os voos diretos do Panamá para Curaçao serão operados diariamente com aeronaves Embraer 190 para até 96 passageiros.

Os novos voos proporcionarão a Curaçao a possibilidade de ampliar ainda mais a presença do mercado turístico latino-americano conectando a ilha caribenha, através do Panamá. São várias opções para os brasileiros chegarem mais rápido à ilha com conexões rápidas no Panamá. As saídas pelo Brasil partem das seguintes capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Manaus (AM). A partir de Julho de 2018 iniciam voos também de Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Definitivamente é uma ação que fará com que Curaçao cresça seu número de visitantes em 2018.

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário