quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro conquistam premiações no Travellers’ Choice TripAdvisor 2018

O Grande Hotel Campos do Jordão e o Grande Hotel São Pedro estão entre os melhores hotéis do país, segundo premiação do Travellers’ Choice TripAdvisor 2018. O ranking é definido pelas avaliações registradas no portal por hóspedes e é uma das maiores e mais importantes chancelas do setor de turismo no país e no mundo.

Localizado em Campos do Jordão, destino perfeito para quem quer curtir o friozinho da serra, o Grande Hotel Campos do Jordão foi eleito um dos 25 melhores hotéis do país, além de também figurar entre os melhores empreendimentos no quesito serviço. Com uma área verde de 440 mil metros quadrados, o hotel é referência em serviços e alta gastronomia. Sua estrutura de lazer conta com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. Os hóspedes podem ainda se divertir com programações de lazer para todas as idades, desenhadas por equipes especializadas.

Já o Grande Hotel São Pedro foi escolhido como um dos 25 melhores hotéis de luxo do Brasil. Localizado na cidade de Águas de São Pedro, interior de São Paulo, o hotel possui 330 mil metros quadrados de área rodeados por bosques e jardins e oferece infraestrutura completa para lazer. Seu complexo de lazer, com mais de 7 mil metros quadrados, possui também um parque aquático exclusivo para os hóspedes, além de academia, ginásio poliesportivo, bicicletário, pista de cooper, campo de golfe, quadras de tênis ao ar livre, trilhas para caminhadas, entre outras opções.

“Estar nos dois rankings novamente, para nós, é motivo de muito orgulho e nos mostra que nossa constante busca pela excelência, tanto no Grande Hotel São Pedro quanto no Grande Hotel Campos do Jordão, é reconhecida pelos nossos hóspedes. Estamos felizes com mais esta conquista”, comemora Marcelo Picka Van Roey, comemora Marcelo Picka Van Roey, diretor geral dos Hotéis-escola Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário