Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Azul vai operar rota inédita e novos mercados em Recife a partir de julho

A partir de julho, a Azul ampliará suas operações em Recife, um dos principais hubs da companhia. A cidade, que já conta com quase 50 voos diários para 24 destinos, ganhará três mercados regulares. Manaus, Curitiba e Cuiabá terão, ao todo, 15 frequências semanais para a capital pernambucana. Quando inaugurada, a rota entre Recife e Manaus, cidades separadas por mais de 2.800km, será cumprida em pouco mais de três horas de duração, tornando-se o voo mais longo da Azul no país.

Para a capital do Amazonas, a companhia irá oferecer um voo diário, saindo do Recife no fim da noite. Com destino a Curitiba, os voos partirão diariamente na parte da manhã. Os dois mercados serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 Clientes. De Recife para Cuiabá, as operações, que também iniciam em 02 de julho, acontecerão às segundas, quintas e domingos com os aviões Embraer, que comportam 118 assentos. Todas as frequências foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e estão disponíveis para venda pelo site, aplicativo, call center e no balcão do aeroporto.

De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, as novidades na capital pernambucana ampliarão as possibilidades de conexões em Recife e fortalecerão o hub da companhia.

“Nós estamos consolidando diversos investimentos em Recife, que se tornou uma das nossas principais fortalezas no Nordeste do país. Anunciamos novas rotas internacionais, ampliamos a capacidade de transporte de Clientes em algumas rotas e, agora, ficamos felizes de poder comunicar a inclusão desses três novos mercados regulares. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, ressalta Tkacz.

Recife-Cuiabá se tornará um voo regular após o balanço positivo das operações ao longo da alta temporada de verão. Da capital de Pernambuco para Curitiba, a companhia realizava voos sazonais e chegou a atuar regularmente no mercado, que, a partir do segundo semestre, voltará à malha em definitivo.

A maior novidade fica por conta do trecho entre Recife e Manaus, nunca antes operado por nenhuma empresa área da aviação comercial brasileira. Além dos voos diretos entre os destinos, Clientes que partirem da capital do Amazonas conseguirão chegar a maioria das demais cidades do Nordeste com mais rapidez e comodidade. Em Recife, será possível fazer conexões para Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.

0 comentários:

Postar um comentário