quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Hotéis da bandeira Arco são boas opções para participantes do Agrishow em Ribeirão Preto

Os dois hotéis da bandeira Arco localizados em Ribeirão Preto são boas opções para os participantes da feira Agrishow, evento realizado de 30 de abril a 4 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro – Leste (Centro de Cana), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Para o período do evento os hotéis estão oferecendo tarifas especiais para os participantes da feira. Localizados em importantes avenidas da cidade, a Braz Olaia e a Maurílio Biagi, as duas unidades do Arco Hotel de Ribeirão Preto oferecem acesso facilitado à Feira Agrishow e diversos pontos turísticos da cidade, como o Quarteirão Paulista que é composto por um tradicional conjunto arquitetônico, que abrange o Theatro Pedro II, o prédio do antigo Palace Hotel e o Edifício Meira Júnior, onde funciona a badalada choperia Pinguim.

A Agrishow 2017 teve negócios da ordem de R$ 2,204 bilhões. Em relação ao número de visitantes, a feira chegou a 159 mil profissionais do agronegócio. Para este ano, quando completa 25 anos, espera-se um público maior com presenças já confirmadas de 800 marcas e 70 países.

Com o padrão doispontozero de atendimento, sinônimo de qualidade, conforto, boa localização e excelente custo-benefício, os hotéis têm à disposição quartos confortáveis e práticos, café-da-manhã, internet e estacionamento cortesia.

Os hotéis Arco somam 10 unidades, todas no interior de São Paulo. Os hotéis têm localização privilegiada, com fácil acesso aos pontos de interesse, que priorizam a praticidade e comodidade dos hóspedes a negócios ou lazer. A bandeira faz parte da rede doispontozero e está presente nos municípios de Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Araçatuba, Birigui, São José do Rio Preto, São Carlos, Bauru e Piracicaba.

Criada em 2014, a doispontozero Hotéis é a administradora hoteleira das bandeiras Arco Hotel e Zii Hotel que somam 18 unidades em operação:: oito da bandeira Zii, em Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ), Boa Vista (RR), o Maracanaú (CE) e, agora, Alagoinhas (BA); e 10 da bandeira Arco Hotel, todos no interior do Estado de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Birigui, Franca, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, esta última com dois hotéis. Juntos, os empreendimentos somam 2.011 apartamentos em operação (1.110 representados pela Arco hotel e 901 pela bandeira Zii Hotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário