quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Palladium Hotel Group tem resort entre os 25 melhores do Prêmio Travellers' Choice do TripAdvisor

O Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa foi eleito um dos 25 melhores resorts para viajar em família pelo Travellers' Choice, do TripAdvisor. Criado em 2002, os Travellers' Choice são os prêmios baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo. Os vencedores são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor. Os prêmios do Travellers' Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

O resort, localizado em Punta Cana, leva o nome de uma das praias mais famosos da costa Leste da ilha de Quisqueya. Seus charmosos jardins tropicais acompanham a banda sonora deste paradisíaco lugar: o suspiro das ondas rompendo sobre as finas areias brancas, que cobrem um quilometro de praia. Rodeado de impressionantes coqueiros e uma suntuosa vegetação, este Resort partilha de uma grande variedade de restaurantes, bares e alternativas de lazer e esportes com o Grand Palladium Resort SPA & Casino e Grand Palladium Punta Cana Resort & SPA. Na região, o PHG inaugurou em dezembro do ano passado, o TRS Yucatán, resort apenas para adultos.

O Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa tem 672 Quartos: 124 Quartos Júnior Suite, 309 Quartos Master Júnior Suite, 63 Quartos Romance Suite, 8 Quartos Swim Up Júnior Suite, 6 Quartos Loft Suites Ocean View, 108 Quartos Deluxe Júnior Suite, 48 Quartos Luxury Júnior Suite e 6 Quartos Luxury Master Suite.

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência e quase 14 mil quartos. A empresa possui 48 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Sicília (Itália) e Brasil e contempla oito marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles e Only You Hotels , além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário