Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon LACTE 13 em São Paulo

Teve início ontem (26) e segue até hoje, o LACTE 13, o maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. Maior, com ampliação da arena e da área de exposição, a edição deste ano conta com mais de 1.000 inscritos em 20 sessões que totalizam 90 palestrantes ao longo dos dois dias de atividades. Entre os participantes estão lideranças e profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, representantes dos segmentos de hotéis e resorts, como Palladium Hotels & Resorts, Bourbon, Club Med, Tivoli, Grand Hyatt e Accor Hospitality; companhias aéreas como Gol, Delta, Air France KLM e Aerolíneas Argentinas; locação de veículos, como Movida, Hertz e Localiza; e destinos como a Pro-Colombia, além do Uber e 99 Táxi, com oferta de serviços para a indústria corporativa.

“Estamos abertos e escutando todo o mercado, criando um modelo de associação que beneficie o trade de modo geral”, diz Rodrigo Cezar, presidente da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores e Eventos e Viagens Corporativas, ao falar das novidades da entidade para este ano e que incluem, entre outros aspectos, a ampliação da presença no Brasil, o aumento da capacitação profissional a realização de mais eventos; o incremento de parcerias e até a mudança para uma nova sede, recentemente realizada. “Vamos trabalhar com mais conteúdo e levar mais informação para mais players. Já estudamos a criação de um índice, com indicadores que hoje não existem no mercado. Parceiros como os que temos aqui hoje são parte de nossa atuação e vão permitir a entrega estratégica que o mercado merece”, disse o executivo.

Entre as parcerias estratégicas citadas por Rodrigo Cezar, a ALAGEV e a Visa estudam projetos para a entrega de soluções modulares para a indústria, trazendo benefícios no curto, médio e longo prazos, novidade debatida em encontro entre os líderes das organizações.

0 comentários:

Postar um comentário