sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Marriott Rewards oferece benefícios em quase 5 mil hotéis no mundo

Os programas de fidelidade têm se tornado cada vez mais vantajosos e competitivos entre si. Com a intenção de conquistar cada vez mais o público, são criadas promoções e benefícios exclusivos para os clientes. Pensando nisso, o Marriott International criou diferentes categorias para os participantes do seu programa Marriott Rewards: Sócio Rewards, Silver Elite, Gold Elite e Platinum Elite.

Conforme o cliente faz reservas nos mais de 4.900 hotéis parceiros, sua classificação sobe, do nível sócio até o nível Platinum, de acordo com a quantidade de diárias realizadas. Entre os benefícios estão descontos em estadias, datas de reservas sem restrições, upgrade de quarto gratuito, check-out tardio, internet aprimorada e até upgrade em voos da United Airlines® como cortesia.  A visualização detalhada de todos os benefícios e o cadastro podem ser feitos pelo site https://www.marriott.com.br/rewards/. Não há taxa de adesão para o programa, que é líder no setor e recebeu o Freddie Award de “Melhor Programa de Recompensas de Hotel das Américas” nos últimos oito anos, e também foi reconhecido duas vezes como o “Melhor Programa de Recompensas de Hotel” pelo Frequent Travel Award.

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel de luxo a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário