Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Páscoa é o período perfeito para conhecer as atrações do Chile


Quem precisava não só de um, mas sim de dois motivos para finalmente planejar a tão desejada viagem para o Chile, encontra a oportunidade perfeita no mês de março. O período coincide com o início do outono, com clima ideal para passear pelo país e no feriado da Semana Santa. Em três dias é possível explorar o que o Chile tem de melhor, incluindo, é claro, os seus vinhedos. No Vale do Rosário, a Vinícola Matetic, localizada a cerca de 120 quilômetros da capital, Santiago, oferece diferentes atividades para os turistas conhecerem a região.


Todos os passeios têm como objetivo conectar seus visitantes com a natureza local, sendo assim, logo no primeiro dia, você observará árvores nativas, flores selvagens e fauna abundante pelos bosques e jardins da propriedade. São 16 mil hectares, que podem ser explorados através de caminhadas, passeios de carro ou bicicleta e cavalgadas. Para quem gosta de andar, os trekkings por bosques, vales e montes são uma ótima maneira de se integrar. Eles duram de 1h a 2h30, dependendo do grau de dificuldade. Já os mais aventureiros podem utilizar uma bicicleta para explorar a região, pedalando por cerca de 15 quilômetros por trilhas com pontos de parada para observação da floresta nativa e dos vinhedos. Há ainda a opção das cavalgadas, que acontecem em grupos de até seis pessoas, passando por ravinas e colinas, até alcançar pontos estratégicos para apreciar as belas vistas panorâmicas do Vale do Rosário.

O segundo dia pode ser dedicado ao enoturismo. Os passeios guiados por sommeliers bilíngues (espanhol e inglês) apresentam todas as etapas da produção do vinho, da plantação ao armazenamento. Ao final, ainda é possível degustar produtos das linhas EQ e Corralillo. Já no terceiro, e último, dia, o circuito sobre quatro rodas pelos campos agrícolas, com largos pastos e plantações, é ideal para os turistas descansarem as pernas.

E se você está se perguntando onde ficar hospedado durante os três dias, a Matetic conta com uma opção de acomodação de altíssimo nível no antigo casarão colonial que hoje é o Hotel La Casona. A sua infraestrutura inclui dez apartamentos, sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina externa, restaurante, espaço para eventos e wi-fi gratuito nas áreas comuns.

0 comentários:

Postar um comentário