sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Sauípe Premium é eleito pelo TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis para famílias do Brasil

O Travellers´ Choice 2018, reconhecimento anual do TripAdvisor que premia os melhores destinos e hotéis do período segundo milhões de viajantes, listou o hotel Sauípe Premium, na Costa de Sauípe – recentemente adquirida pelo Grupo Rio Quente, como a 22ª melhor opção para viajantes com a família no país em 2018. Com aproximadamente 2 mil avaliações, o Sauípe Premium foi classificado pelos hóspedes em sua maioria como excelente. Localizado na Costa do Sauípe, destino que está a 76 km do Aeroporto Internacional de Salvador/BA, fica localizado no meio de uma rota ecológica com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica e de águas quentes, além de clima agradável o ano todo.

O Sauípe Premium é a hospedagem mais exclusiva do destino Costa do Sauípe. Localizado em frente à praia de piscinas naturais, proporciona aos seus hóspedes momentos únicos com serviços VIP, conforto, gastronomia diversificada e a alegria e energia da Bahia. Os 198, apartamentos contam com Amenities by L’Occitane, minibar completo com bebidas e snacks, cama king size, travesseiros de pluma e room service em todos os seus apartamentos.

O hóspede do Sauípe Premium tem acesso a todos, os bares das piscinas e lobby bar dos demais hotéis da Costa do Sauípe, e também possui todos os dias em frente à praia do hotel, um quiosque de uso exclusivo. Na área da piscina é servido uma variedade de deliciosos petiscos, assim como todas as opções de bebidas alcoólicas ou não alcoólicas inclusas na diária, tendo como diferencial o serviço de garçom para atender sempre com muita comodidade.

O regime de pensão Premium Inclusive, all inclusive de alto padrão, inclui café da manhã, almoço, jantar e ceia, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas selecionadas. Os hóspedes Premium ainda contam com acesso ao Lounge Stella Artois e o exclusivo restaurante Baía de Ilhéus, onde pode desfrutar do menu degustação, tudo para ampliar sua experiência gastronômica.

No Sauípe Premium, os hóspedes contam com uma variada programação de lazer e entretenimento. Além de toda as opções de lazer da Costa do Sauípe, o hotel oferece aulas de spinning, yoga, dança e alongamento, tudo à beira da piscina e em frente à praia de piscinas naturais. Música ao vivo no entardecer, luau e serviços de SPA completam a esta inesquecível experiência.

O Sauípe Kids é um espaço com atrações voltadas para o público infantil dentro de Sauípe e exclusivo para os hóspedes. Ele reúne, em uma área de 4.000m² e capacidade para receber até 800 crianças de 4 a 12 anos, brinquedoteca, piscina infantil, camarim, sala de TV, playground e até restaurante exclusivo com cardápio adaptado ao paladar infantil. A diversão do Sauípe Kids não se resume somente ao local em si, as crianças também curtem todas as belezas naturais do destino com brincadeiras elaboradas conforme a faixa etária e acompanhadas por monitores treinados, permitindo que a meninada aproveite ao máximo os espaços com segurança e diversão, e os pais também possam curtir outras atividades sem preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário