segunda-feira, 5 de março de 2018

Atlantica Hotels passa a administrar hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

A Atlantica Hotels assume, a partir de hoje, 05, a administração do empreendimento localizado na Av. Evandro Lins e Silva, 600, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que passa a operar com o nome Radisson Rio de Janeiro – Barra. 

Fruto da conversão do AC Marriott, o hotel conta com 378 apartamentos, com metragens que variam entre 23 m² e 25 m², distribuídos em 14 andares.

“Estamos muito entusiasmados com mais uma operação no Rio de Janeiro, um destino mundialmente desejado por quem quer tirar férias e aproveitar as lindas praias e paisagens naturais ou para aqueles que viajam a trabalho. Nosso hotel situa-se no coração da Barra da Tijuca, em uma localização muito privilegiada, com diversas opções gastronômicas e de entretenimento, estando próximo também a centros de compras, escritórios e com fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

O Radisson Rio de Janeiro – Barra oferece diversos serviços cortesia, como conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center. Seu Centro de Convenções é composto por 9 salas, cuja capacidade total atende até 625 pessoas simultaneamente, em auditório, sendo perfeitas para a realização de eventos corporativos e treinamentos. Os ambientes estão muito bem equipados com instalações multimídia de última geração, mobiliário completo e moderno e contam ainda com uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviço no local.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos. A piscina localizada na cobertura do edifício é uma ótima opção para quem quer relaxar ou praticar natação.

Para quem prefere alimentar-se no hotel, seu restaurante oferece uma gastronomia tradicional, tendo capacidade para recepcionar até 120 pessoas, simultaneamente. O hotel traz como proposta, também, o autosserviço na loja de conveniência 24 horas, onde os hóspedes podem se servir de sanduíches, cafés, saladas prontas, refrigerantes, entre outros itens.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com 10 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O Radisson Rio de Janeiro – Barra é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para animais de estimação. O hotel possui, ainda, estacionamento com 94 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Com ótima localização, o hotel está a apenas 5 minutos do centro comercial e da praia da Barra da Tijuca em trajeto a pé, a 2 km do complexo de compras e lazer Barra Garden Shopping, a 8 km do Parque Olímpico, a 31 km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim e a 24 km do Aeroporto Nacional Santos Dumont.

Com esta conversão, a companhia fortalece ainda mais a sua penetração na capital fluminense, onde hoje opera outros três empreendimentos, além de estar presente também em Niterói, Itaipava, Campos dos Goytacazes e Macaé. Com a adição do Radisson Rio de Janeiro – Barra no portfólio da Atlantica Hotels, a marca Radisson chegará brevemente a 9 empreendimentos no Brasil. Com unidades em Alphaville, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e mais um em São Paulo, o Radisson Paulista, que entra em operação na rede em abril, a bandeira contará com a oferta de mais 2.100 apartamentos no Brasil. A companhia opera também o Radisson RED Campinas e o Radisson BLU São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário